segunda-feira, fevereiro 13

Notícias de Última Hora.

Questão de lógica

Para quem não sabe, se atualiza: o pessoal que trabalha aqui comigo é tudo doido.
Conversa estilo "Prof. Pasquale" que acabou de rolar por aqui:

Hamburguer = harburgueres
Aluguel = alugeres
Toner = toneres
Café = cafezes

Agora analizem a gravidade do problema desse povo!


Questão de assassinato

Namoraldo chega para a ruiva e diz:
- Viu, acabei de descobrir que a Kristen Dunst [aquela do Homem-Aranha, que tem cara de peixe morto] faz aniversário um dia depois de você.
- Humm...
- Agora eu nunca mais vou esquecer do aniversário... seu. Hahahahahahaha.
- Engraçadinho! Eu juro que trocaria de namorado com a vaca da Kristen numa boa.
- ...Tá. Não precisa chutar o balde também.



O namorado da vaca da Kristen. Sim. É o cowboy.

18 comentários:

Dita Von Claire disse...

Hamburguer = hamburgueres
Aluguel = alugeres
Toner = toneres
Café = cafezes

(eu suporto, mas analizem, não.)

manda os coleguinhas passarem um dia, cá comigo.

(a kirsten dunst é legal, eu acho. gosto dela em brilho eterno...)

Madame disse...

Dita, ela pode até ser legal, mas tem o namorado que eu gostaria de ter. Isso elimina qualquer possibilidade de sermos amigas.

Anônimo disse...

Se encherga, Lili. Só eu te quero. E já tá mais do que bom.

Anônimo disse...

enXerga!
caralho, assinei o atestado de analfabetismo agora! :(

Fana Fanii disse...

Ai, não! Definitivamente, eu trocava de namorado, onde já se viu isso... máh, não tem mais puliça nesse mundo?!

Anônimo disse...

Olha, não conhço o teu rapaz, me se este é o candidato, eu também trocaa....

anouska disse...

peraê, questão de ordem: era a kirsten dunst em brilho eterno? não era aquela lourinha peituda do titanic não?

questão de ordem 2: toma na tua cara, sr. namorado!

Anônimo disse...

Humor dos bons! Respostas na ponta da língua, ela, hein? Dá-lhe mulher!!!

Ronzi Zacchi disse...

A Kirsten é meio sebozinha... ruiva por ruiva eu sou muito mais a Nicole.

Anônimo disse...

Não assisti o filme ainda...
Aquela música Cowboy Viado tá na trilha sonora?
(Senta, eu sei que senta!)

Anônimo disse...

lili... juro que num entendi bem o que tu comentou lá... teu "mora" é o que, afinal? um beijo

Anônimo disse...

Em Brilho Eterno não era a Kirsten, era a Kate Winslet. Bom, a menos que a Kirsten tenha feito o papel de filha do padeiro.

Madame disse...

Gente a Kristen era a secretária da empresa que fazia os serviço lá em Brilho Eterno... lembrem-se! A Dita não mente nunca!

Guga, eu sabia que você que você era analfabeto! Eu sabia!

Ronzi, eu posso ficar muito magoada contigo! Você falando da Nicole por que não me conheceu ainda... hohohohohoho.

Demian pode explicar esse negócio direitinho... Casou como?

Ronzi Zacchi disse...

Ruiva tu tá poderosa, ein???

ério que a Kirsten namora o cowboy??? Azar o dele... eu acho ela bem feinha.

Madame disse...

Eu também acho que é azar dele... Mas deixa eu chegar em Hollywood que esta história vai mudar...

Ronzi Zacchi disse...

É isso aí, a Ruiva, vai ser um tufão verde e amarelo em Hollywood.

Madame disse...

Nessa velocidade colega???

anouska disse...

demian, também quero saber. DJÁ!