segunda-feira, fevereiro 6

Da série: Diálogos Insanos

Por e-mail:

Thiago: Lili, imagina eu sem nada para fazer no sábado de manhã e de repente dou de cara com isso!
http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0188/
Fala sério, né?
Bjs, Thi.

Lili: hahahahahahahaha... O pior é que, lendo o resumo dos sintomas da dislexia, cheguei à conclusão de que eu tenho mesmo... hhahahahahahahahahaha

Thiago: Puta.... então estamos precisando arrumar um amigo ou uma amiga pedagoga virtual para nos ajudar com esse problema.... huhauhauhuahua

Lili: A Cris colega! Nem tinha pensado nisso!

Thiago: Mas ela é pedagoga????

Lili: Não sei. Mas é lingüista e tem experiência em dar aulas para crianças semi-analfabeStas como nós... ahUAHuahUHAUhaUHAuhauHAUhauHAU.

Thiago: Não to conseguindo parar de rir... huahuahauhua. Depois do "posso" [num comentário no http://www.gugagomes.com/ eu escrevi “posso” ao invés de “poço”] essa foi a melhor... huahuahuahuahuhau... o pior de tudo que eu li "posso" como "poço" e não como "posso" do verbo "poder"! Afêêêêê!!!!

Lili: DEMENTE!!!! Você tá pior que eu!!!!! ahUAHuahUHAUhauHAUhauHAUhaUHAUhauAU.

Thiago: Fazer o que se em partes eu sou uma pessoal altamente influenciável????????????
Ai eu fico de papo com umas pessoas chamadas Lili, Adelaide e cia Ltda... Não tinha outra saída... huahuauhauhauhua
Beijo.


Cris, sinta-se convocada a dar umas aulas particulares a estes dois rebentos desajustados. Tá percebendo a gravidade da situação né?

4 comentários:

Anônimo disse...

Ajuda a divulgar a rifa, lesada!!

Madame disse...

Tá, tá...

anouska disse...

entendi, fófi. andei reparando nos títulos dos posts aqui de baixo e lá de cima e vi ue o caso é grave. periga até você ter que tomar uns remedinhos, tudo água com açúcar. tem uma tarja preta, mas aquilo num é nada não, é só pra embalagem ficar mais "istáile". fica tranquila, tô anotando tudim. bj

Madame disse...

tá bom mom... sabia que podia contar contigo...