quarta-feira, fevereiro 1

Cala-te boca!

Professor Gostoso de Artes Circenses: Então, eu estava pensando se você e alguns outros alunos não gostariam de fazer aulas de teatro físico comigo, algo mais pesado e tal...

Lili: Ah! Eu quero muito fazer um trabalho corporal mais intenso com você, fora da escola...

O Professor Gostoso de Artes Circenses fica mudo e puxa o lado esquerdo dos lábios, de uma forma bem sacana.

Ai Jesus! E a ruiva nem teve a intenção de dizer tamanha sem-vergonhice! Pelo menos não conscientemente.

15 comentários:

Anônimo disse...

Depois eu que sou ousado, hein????

Tá bom então! =)

Madame disse...

hAHAHAHAHAHA... Demian, tá, eu mereci.

Thi, mas, mas, mas, mas foi uma coisa involuntária!

anouska disse...

freud explica. ato falho é uma merda só!

Anônimo disse...

Humpf. Depois que essa começou a se engraçar com um tal pedreiro, degenerou. Agora, anda de estripulias até com professor de micagens...

Anônimo disse...

Humpf. Depois que essa começou a se engraçar com um tal pedreiro, degenerou. Agora, anda de estripulias até com professor de micagens...

Anônimo disse...

Tudo bem! Não tô falando o contrário... hohoho...

Agora, se tu não tiver as caras de aparecer na aula depois dessa, me manda o mapinha que eu vou lá dá uma olhada com gosto!!!! hohohoho

Madame disse...

Thiago, capeta! Hohohohoho.

Cabamacho, foi sem querer querendo...

Anônimo disse...

desejo intimo expressado involuntariamente em voz alta pelo subconsciente...

Ou seja, maior Brecha.

Fana Fanii disse...

Tá!!! E eu finjo que acredito é???

Tudo bem, eu A.C.R.E.D.I.T.O., foi o seu eu interior, né?

Anônimo disse...

VADIA!

Anônimo disse...

Eita! Olha que isso desenrola...

Anônimo disse...

Atos falhos revelam desejos ocultos. Mas nesse caso, acho que já estava na cara.

Anônimo disse...

hahahahahahahahah...

anouska disse...

tava na cara mesmo, alana. e coitado daquele que ocupa o posto de oficial (o guga não conta).

Anônimo disse...

Capeta? EU????? Nossa que maldade! hohohoho

Só lembre-se de que cão que ladra não morde. =)