quarta-feira, janeiro 11

Xuxa Forever

Hoje, durante o meu passeio diário pela seção de CDs e DVDs do supermercado BIG, sou surpreendida por uma TV que exibia o último DVD da Xuxa, com uma infinidade de "clipes" da "rainha dos baixinhos".
Coisa linda. De primeira.
Todos os clipes feitos com aquela tela de fundo azul no melhor estilo "I don't have money. Poor me", as caras e bocas suuuuper sinceras e aquela voz de gralha inconfundível (ou confundível) da loira imortal. Acredito que ela conseguiu concluir as gravações desta obra rara em menos de duas horas, dada a complexidade do trabalho.
Se alguém se interessar, o DVD está sendo vendido pelo valor médio de R$ 44,90.

E o meu namorado me pergunta: - Por que ela não morre?

Melhor não. Imagine só o post-mortem dessa mulher? Vão fazer caixa de DVD especial, caixa de CD especial, reprisar todos os "Show da Xuxa", lotar as bancas de revistas com edições especias do tipo "Xuxa - O mito ainda vive" e relançar todos os LPs, inclusive os das Paquitas. Vai ser um inferno da Terra. Que Deus seja bom e que ela morra depois de mim.
Amém.

Update às 15h10m:
"l. disse...
O melhor comentário de todos sobre a Xuxa foi o da Fernanda Young: "Ela podia parar de ficar ganhando dinheiro com os baixinhos e ir dar um pouco."
"

22 comentários:

Anônimo disse...

Limpa essa tua boca imunda pra falar da minha musa inspiradora, heim?!

Madame disse...

Ai, Guga, o Thiago tem razão, acho que vou trocar de marido urgentemente.

Anônimo disse...

Ai... na minha ééépoca ou era pré-histórica eu adora o show dela... Quera ser paquita e namorar o Robson e o Marcelo (se lembra deles??!).. pois... ainda bem que o mundo gira e água passa debaixo da ponte, por que o meu passado me condena!...

Madame disse...

A holandesa também é dislexica.

l. disse...

O melhor comentário de todos sobre a Xuxa foi o da Fernanda Young: "Ela podia parar de ficar ganhando dinheiro com os baixinhos e ir dar um pouco." l.

Anônimo disse...

nun já ti disse que sou pré-histórica?! :-p
hahaha

Madame disse...

Amei l.!!!! Vou ter que botar um ápideite.

Anônimo disse...

Mas aí acaba a alegria dos baixinhos. Eu mesmo, no frio das serras baianas, cansei de descascar uma na intenção da Rainha.

Anônimo disse...

Ô, Thiago, que mané trocar de marido o quê? Só se for pra ela largar esse pedreiro de quinta que ela achou de dar(!) corda recentemente. O marido sou eu. O corno também, mas, fazer o quê? Eu amo essa mulher.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
ela podia ficar grávida de novo e sumir da mídia.
Beijos

Madame disse...

Ela poderia ser abduzida!

Também te amo Cabamacho.

Anônimo disse...

Ela podia ser queimada em praça pública, por ser um péssimo exemplo.

Uma mulher com mais de quarenta anos, que faz voz de menininha, fica de nhém-nhém-nhém, se veste como uma garotinha, enfim... só posso concluir que essa criatura é anormal.
Na boa, acho que ela é uma psicopata.

:oP

beijos

Madame disse...

Bem pensado Ká!

Cacau, depois do que eu li lá no seu blog, você ainda tem coragem de pisar aqui???

Anônimo disse...

A Xuxa é gostosa. Pronto e acabou!
Cabamacho, sobre a nossa condição conjugal com a dona Lili, é como diz o Faustão: melhor comer filé mignon acompanhado do que costela sozinho.

Anônimo disse...

eu não renego meu assado. Vi muito a Xuxa e gostava. Pensando bem, vou processá-la...

mazzy disse...

A gente ia passar o mesmo suplício q passa com o Legião e Raul... Quem nao gostava passou a gostar, quem já gostava virou fanatico obcecado. Taidoido.

anouska disse...

num dá pra queimar em praça pública, não. ia virar mártir e a gente ia ter que aturar chamada de capa de todas as revistas falando da obra singular deixada pela dita-cuja. não sei o que é melhor nesse caso. acho que ignorar. aqui em casa ela nunca se criou. tenho filho adolescente e três sobrinhos que nunca assistiram essa senhora!

Anônimo disse...

Eu não tenho nenhum cd dela, minha patroa não deixa. hehehehe

paulinho

l. disse...

A Xuxa é nosso Michael Jackson. O dia que derem uma batida na mansão dela, não quero nem ver o que vai sair lá de dentro. l.

Anônimo disse...

Lucas, imagine!

Lucinéia, para o íntimos disse...

Concordo com o l. Acho que a Xuxa deve dar mais que chuchu na serra e fica fazendo onda.

Ana disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK