terça-feira, janeiro 10

U2 no Brasil

Shows do U2 no Brasil estão confirmadas para o final de fevereiro
09 de Janeiro de 2006

Conforme anteriormente anunciado, o U2 realmente passará pelo Brasil em sua Vertigo Tour, considerada a mais bem-sucedida do ano de 2005. Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen devem se apresentar no Brasil nos dias 20 e 21 de fevereiro, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 14 de fevereiros e podem ser adquiridos onlinhe no site www.ticketronic.com.br ou nas lojas do Grupo Pão de Açúcar. Os fãs devem se preparar, pois o preço mínimo do ingresso para arquibancada é de R$ 160.

Pergunto eu: O que Por que São Paulo pode e o Rio não? Por que vocês têm que se achar os bam bam bam da coisa? Só porque aqui terá Roling Stones de graça, 0800 e sem nenhum custo adicional???
Vê só se eu coloco água na boca do pessoal! Aqui no Rio terá um Mega Show e eu nem fico tirando onda! Aqui o show será gratuito e eu nem me gabo!
Ah! quer saber? eu nem queria ir no show do U2 mesmo!

8 comentários:

Madame disse...

Palhaça... acho que vou pedir abrigo para alguém aí no Rio novamente... Sai mais barato as passagens para o Rio do que o ingresso para o U2. E eu nem sou fanática pelo Rolling Stones.

anouska disse...

nem eu ligo pra u2, só mesmo se o franz ferdinand fizesse a abertura, o que obviamente não vai acontecer. pode vir, lili, eu tô doida pra ver os velhinhos tb. bj

Anônimo disse...

Eu achei os preços absurdos e as datas também não me agradaram.

Mas, arrumei a grana (na verdade, ela caiu na minha cabeça), e vou.

beijins

mazzy disse...

Eu prefiro mil milhões de vezes ir no show dos Stones. De verdade.

Mônica disse...

eu quero o BONOOOOOOOOOOOO..mas acho q vou me contentar com o Mick maracujá de gaveta Jagger e seu 0800

* Lili, pode vir pra cá, fia...a casa é sua e o sofá também

trela disse...

me leva?

Anônimo disse...

Cherrieeeee,

Eu fui no show do U2 aqui em Amsterdam-city e vou te dizer, o show do U2 foi TUUUUUUUUDODIBOOOOOOOM!!! Simplesmente TUUUUUUDO mesmo!
Eu venderia a Lili só pra ir de novo!
:-)

Anônimo disse...

Show de graça em São Paulo? Só se for do Reginaldo Rossi. Paulista ( eu incluida ) não vai a show de graça pra não se misturar com a gentalha. Esse show dos Stones de graça no RJ, já imaginou cada figura que vai ter? Sorry dear, sei que soo esnobe, mas sou é pratica. Boa sorte, Dri na Holanda