quinta-feira, janeiro 26

Trabalho e Serviço

Mudança de Base de sistema de São Paulo para o Rio de Janeiro. Finalmente seremos autoficientes e não dependeremos mais desta gente que puxa o "R" que dá dor nos ouvidos.
Sistemas de localização parados e imóveis, funcionários osciosos e eu aqui ganhando dinheiro fácil desde segunda-feira.
Alguém por favor, me dê algum serviço pra fazer. Já não aguento mais brincar de Paciência e Adedanha!
Ah! Estou com dúvida aqui: carro com a letra "T", alguém sabe aí?

11 comentários:

Anônimo disse...

Marca? ou modelo também serve?! a Volkswagen (carro do povo - traduzido) tem um chamado Tauron, ou será Touron...

Anônimo disse...

Vai lá nas Gorduchas e ajuda no post das bandas...

Anônimo disse...

Tempra!

Anônimo disse...

Tempra não vale, já saiu de linha.

E é Taurus.

Madame disse...

Tigra. [é carro isso?]

Oh vaca! Qual é o pobrema do "erre" paulista hein?

[Lili quer brigar]

Bettie Pernoca disse...

Ops... nenhum.. nenhum... por exemplo, poRRRRta, caRRRRta, meRRRRRda, nada disso me faz rir..

rs.... ups I did again..

Madame disse...

Vem dormir aqui em casa, vem cachorra!
Tu vai acordar co'a boca cheia de formiga.

Anônimo disse...

Luta No Gel! Luta no Gel! Luta no Gel!

Anônimo disse...

Tigra conta?

Fana Fanii disse...

Faz um template pra mim ora ora!!! eheehehehehhehhe....

****

Tempra, taurus, tigra, tuareg...

****

Aiiiiii, esse RRRRR de paulista é muito chatoooooooooo!!!!

Tatiana disse...

o jipe Troller.
chiquérrimo. um dia terei um.
amarelo. commargaridas pitadas nas portas.