terça-feira, janeiro 17

Rubens Ewald Filho...

... em "As Pérolas do Globo de Ouro".

Sobre a Reese Witherspoon: "Minha sobrinha diz que o cotovelo dela fica no queixo. Que excesso de queixo, meu Deus!"

Sobre a Penélope Cruz: "Não consigo entender como é que ela ainda não perdeu este sotaque!"

Sobre a Mariah Carey: "Mais tá gorda hein? Bom, pelo menos ela parece estar feliz... "

Sobre o Joaquin Phoenix: "Você reparou que ele tem deformações físicas, né? Bom, mas eu não gosto de ficar comentando essas coisas"



Bonus track túnel do tempo Oscar 2003:

Sobre Adrien Brody: "Bom, agora me diz, o que Hollywood vai fazer com um astro com uma cara dessas?"


E eu aqui pergunto: o que o Brasil deve fazer com esse "crítico de cinema", dono de um senso de humor tão apurado?

15 comentários:

Anônimo disse...

Afemaria! Aquela da Reese disse tudo!...

Anônimo disse...

por isso que fui ver na sony ...
nem a mamae nicolau salvou ...
(até ela já foi melhor ...)
aproveitei pra treinar o meu ingres ...
tá uma beleza ...

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu queria entender como ele consegue ser tão idiota! Quando eu penso que ele chegou ao seu limite, ele se supera!

Anônimo disse...

bora enterrar? eu sempre quis enterrar um vivo. se vc disser que topa eu topo também! AHAHAHHAHAHAHAHHAA!!! (risada macabra)

Madame disse...

Chica, só vou tomar uma água e já volto. Me espera.

Alex disse...

Olha, eu acho que o Rubens pelo menos sabe de cinema, tem embasamento no que diz. Os da globo são uns incapazes.

Tadinho, dá uma folga, eles obrigam o coitado a fazer piada e dá nisso.

Beijo

Madame disse...

Ah Calexico... eu gosto mesmo é do Pablo Vilhaça. Ele também entende pra caramba do assunto, mas não faz essas piadinhas infames, dignas de revista Ti-ti-ti contra os atores...

Anônimo disse...

Cala a boca, Lili! Vai querer discutir com o CALEXIco.? Tenha dó!
Muito melhor foi assistir Americam Pie 2, na Grobo. Filmão!

Madame disse...

É Guga, pela primeira vez o seu "cala a boca" é aceitavel. Mas, o Rubens não dá, não dá...

Anônimo disse...

Rá...concordo contigo Lili...O do Phoenix foi a gota dágua!!!!

mazzy disse...

A Mariah tah gorda mesmo. E o peito dela é caidasso.

trela disse...

o que esse homem faz da vida? pq ele só aparece pra comentar festa de premiação? ele existe? acho que ele deve passar o ano todo recluso criando suas piadinhas pra mostrar na tv.

Tatiana disse...

ganha para ver filme..rem coisa mais tediosa...um dia cansa e tasca a falar mal do povo todo!

Señorita M disse...

hahah que horror!!
vai ver não tem outro pra colocar no lugar dele...

Jôka P. disse...

Além daquele novo tom acajú-do-brejo dos ralos cabelos de Rubens Ewald, que foram a sensional atração da noite, né !?