quarta-feira, janeiro 25

R$ 2,90, moça!

Ronzi, pode ir providenciando o reembolso no valor de R$ 26,10 referente aos VHSs que eu comprei ontem.
Não, eu não achei o seu Os Irmãos Cara-de-Pau, mas olha o estrago que eu fiz quando a moça da 100% Video disse "a gente está vendendo todos as fitas. Pode escolher o que quiser da loja. Tá tudo R$ 2,90".

Cova Rasa
Cyrano de Bergerac
Equilibrium
Jogos, trapaças e dois canos fumegantes
Meu vizinho mafioso
Por uma vida menos ordinária
Sonho de uma noite de verão
Trainspotting
The Wonders

Falência meu povo. Falência. Se não financeira, falência multipla dos órgãos. Vai vendo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Depois eu quero que a senhora venha pedir aumento da pensão dos minino, viu? Desse bolso não sai um centavo a mais pra senhora!
+
Já li Trainspotting. Uma coisa bem Eu, Cristiane F., só que com protagonistas masculinos.
Adorei o livro! Depois me empresta a fita.

milamel disse...

The Wonders? Por R$2,90?
Kill me now, please.
Prefiro morrer de uma vez do que testemunhar isso e morrer de inveja aos poucos.


Pergunte se nessa BOSTA de Goiânia vendem-se fitas VHS por essa pechincha, pergunte!

Anônimo disse...

Milamel, gostei de você só por saber que tu moras em Goiânia, terra de mulher bonita. Diferente de Campinas, que só tem baranga.

Anônimo disse...

lock stock and 2 smoking barrels. genial.
trainpotting. genial

Gláucia disse...

Ok.
Então já sabemos que o blog vai ficar só com a loira e com a morena nos próximos dias. A gente espera.Bjos

anouska disse...

acho que num vi nenhum desses, fofa. tenho que ir correndo prum cursinho tipo mobral cinematográfico. help!!

Madame disse...

Guga vai catar tijolo, vai! E local de baranga é o teu blog!
Depois ainda quer a fita emprestada? Te enxerga Jatobá!

Milamel, isso é raro viu... não tem 100% Video aí? Eles estão se livrando de todo o estoque!!!

Brito, então já imagina a minha felicidade real, apesar da tristeza financeira... unf.

Thi, é este mesmo com o Ruppert! Colega, vou ter uma overdose de Christian Bale e Ewan McGregor!!! Delícia!

Gláucia, vocês não vão se livrar de mim tão facilmente...

Cris, vem pra casa assistir tudo junto comigo! Vem!

Beijos pra todos!

trela disse...

jogos, trapaças.. tenho que ver esse filme novamente.

A. F. disse...

Jogos, trapaças e dois canos fumegantes é muito foda! Bela escolha.

Anônimo disse...

Caro. Muito caro. Consigo todos a R$ 2,00.

Anônimo disse...

Hoho! Eu tenho cova rasa em DVD.

Cyrano de Bergerac vc vai me emprestar e trainspotting to caçando a edição especial em DVD, que dizem (Leia-se Lili do Rivotril) ser muitíssimo supercalifragilisticamente demais. Aliás, me lembrei de Mary Poppins e quero esse tb.

Ai, meus sais preciso de um aumento.

P.S.: Esse equilibrium é bom?

Madame disse...

Ronzi, o Equilibrium eu comprei só por causa do Christian Bale... hohohoho. Ainda não assisti. Em breve, comentários sobre. Aguarde.

supercalifragilisticamente????? Oh my...

Thi tu tá vendo como eu sou masoquista? Praticamente uma Secretária. hoho.

operador de satélite, tá bom. Você ganhou. Unf.

Ronzi Zacchi disse...

Supercalifragisticamente = fodaço

anouska disse...

onde é a plataforma de embarque pra americana, hein?

Anônimo disse...

E vc existe no orkut, é?

Fana Fanii disse...

Desses aí, já assisti quase todos, menos: Cyrano de Bergerac e Equilibrium!!!

hehehehehehehehe... e aí, gostou do presente??? :)

Anônimo disse...

Ah, The Wonders, eu também tenho e adoro!!!!!!