terça-feira, janeiro 31

Já deu.

Meus ombros doem de tanto mexer no mouse, meus cabelos estão parecendo os do Bozo, quero fazer xixi mas a faxineira tá lavando o banheiro, tenho uma pilha de papéis com 15cm de altura sobre a minha mesa, amanhã começam as minhas aulas e termina a minha vida de cinéfila amadora, tenho uma conta de R$ 215,00 vencendo hoje e não tenho dinheiro pra pagar, vim trabalhar com blusa comprida e tá o maior sol lá fora, as minhas irmãs loira e morena me abandonaram nesta casa enorme e o pior é que ainda é terça-feira.

14 comentários:

Madame disse...

BS: Bicha Seqüelada.

Anônimo disse...

Lili, você não está sozinha, meu bem! Eu estou aqui pra te fazer companhia!

Alba Regina disse...

faz assim...acende uma vela pro seu anjo da guarda e acende uns incensos...e respira...respira que tudo vai dar certo! boa terça! beijo.

Anônimo disse...

Ah!!! Mulhe chora por qq coisa...

Vê o lado bom, pelo menos a privada estará limpa quando vc for fazer xixi.

Anônimo disse...

pelo menos a segunda já passou ...

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspot.com

Anônimo disse...

Eita mulher! Cê não tá usando Seda para cabelos ruivos?????
Se você quiser, pode vir mais para o interior... tâmu aqui para o que der e vier!!!

Anônimo disse...

Hoje de noite vai dar uns beijos na boca que tudo melhora. Bem-estar garantido ou seu dinheiro de volta.

Anônimo disse...

ei, vim te dar um beijo. e valeu por adiantar o oscar pra gente.

anouska disse...

ai minha linda, num tem a menor possibilidade de o seu cabelo estar parecido com o do bozo. vamlá, empina essa cabeça, respira fundo e sobe no salto. e amanhã de preferência vai trabalhar com uma roupitcha poderosa que é pra contrabalançar. bj

Fana Fanii disse...

Vamos fazer uma cota?!

A. F. disse...

Sei como é. Principalmente o cabelo de bozo.

Anônimo disse...

Eita, que desespero!

anouska disse...

quê? num passou não?

Madame disse...

PASSOU!!!!
LAVEI O CABELO.