segunda-feira, janeiro 30

De como magoar uma ruiva

Celular da ruiva toca. É quinta-feira, dia 26/01/06, 23h30m.

Lili: - Alô?
Pedro: - Oi vadiiiiiaaaa!
Lili: - Oi vagabunda! Isso são horas de ligar na casa dos outro?
Pedro: - Mas eu liguei no celular! Bem, já que você tá na sua casa, vou ligar aí, espera!
Lili: - OW!!!!

[Tu, tu, tu, tu...]
15 minutos depois, o telefone toca:

Lili: - Oooooh bicha lerda!
Pedro: - Ai, alguém deve tá me xingando pra valer agora! Não era 58 o seu tel? Liguei 58, mas é 68.
Lili: - Além de lerda é burra!
Pedro: - Ainnnn amiga! Ontem eu fui no show do Cordel do Fogo Encantado! Foi tudo de bom, pulei horrores, tomei muita chuva! Ai, foi o melhor show da minha vida e melhor de tudo, de graça! Então...

[Quem queria ir ao show do Cordel em Sampa, de graça? Cacete!]
5 minutos depois...


Pedro: -... Bom, morra de inveja. Agora deixa eu deslig... olha a Cássia Kiss na TV!
Lili: - Tchau Pedro!
Pedro: - Ela é A Atriz, né?
Lili: - Prefiro a Marieta Severo, sempre.
Pedro: - Ah, mas el... AH! QUE CABELO HORRÍVEL QUE ELA TÁ!
Lili: CHEGA PEDRO!
Pedro: - Como ela tá magr...

[Tu, tu, tu, tu... ]

E no dia seguinte ainda teve e-mail com mais explicações detalhadas sobre o show!
Eu não mereço!

Se daqui a um tempo vier algum puto me falando sobre o show do U2, vai ter morte neste local. Já tô avisando!

24 comentários:

Anônimo disse...

mas antes vai ter o show dos Loser manos... hohohoho

Anônimo disse...

HAHAHAHA looooooooooooseerrrrr manos!
[Adorei, Thiago!]

Madame disse...

Ai, Guga, como é atrasado nas história! EU que fico falando loser manos! E além do mais, o thiago também curte os caras! Bicho besta!

anouska disse...

lili, o guga é abestado de berço... agora, vem cá, o pedro é muy fofo. já sou fã dele \o/

anouska disse...

ah, pode deixar que eu num comento nada sobre o u2. num gosto meis. agora, vai ter franz ferdinand no circo voador. eu vou. quer ir? rola hospedagem grátis, again. bj

Anônimo disse...

EU TENHO CONTA NO BLOGGER SIM... ESTÚPIDO... Oiiiii Lililovena... que saudade das suas madeixas ruivas... Adorei o post sobre nossas conversas telefônicas, mas tenho que esclarecer... só não liguei no dia do show por falta de créditos (oh coisa de brasileiro...) e porque cheguei à 00h49 em minha casa... Mas enfim, que me acabei no show me acabei... Sabe que eu nem conheço as letras das músicas, mas fingi que é uma beleza... até eu acreditei que eu era um fã de longa data, acha? E vc não acredita, logo em seguida aquela imagem abençoada da divã Cássia Kiss em cena ainda mais velha, ela morreu... na igreja... quase chorei... snif... um luxo só... Ah se a Nicole não existisse... mas enfim, quanto ao U2 pode ficar tranquila... não vou te ligar por dois motivos... primeiro porque não tenho money para ir num show tão caro, segundo porque não tenho money para pagar minha conta telefonica... oh céus...

Madame disse...

Oi cachorro! Até que enfim entrou no meu blog!!!

PEDRO = DEMIAN

Cris, cuidado com esses convites inocentes! Muito cuidado!

Anônimo disse...

eu ia no show ...
preferi ficar e trabalhar ...
alguem tem que fazer não é ???
o chefe falou : voce fica !!!
que eu poderia fazer ???

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspot.com

Anônimo disse...

Realmente Cris, muito cuidado com esses convites inocentes... porque eu tenho descoberto uma coisa... quanto mais vc exercita a negatividade do verbo prestar, menor o seu limite para aceitação de convites desse tipo... hohoho... tb fiquei seu fã, quando crescer quero ser como vc OK? Beijão... é... Demian sou eu... quem é Pedro??? nhaaaaa Ah... aviso aos tripulantes... meu blog tá quaaaase de volta... to morrendo de inveja de vcs...

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

adoro cordel... quero tb...

Anônimo disse...

Primeira vez que eu fui ao show do cordel estava um frio do cacete, foi em um lugar que já tinha sido uma pedreira e depois hotel fazenda cheio de lagos, imagina o friuuuuuu....

sabe que eu me peguei admirando Cassia em JK?? Percebi que estou gostando dela nesses papéis de senhoras que ela está fazendo. Acho que ela sempre teve cara de matrona...hohohoh

anouska disse...

pedro fófi, sou meio lerda pra essas filosofias todas, mas o convite é extensivo: vem tb! beijocas

anouska disse...

peeeeedro, o que é aquela sua baby face no orkut, hein? quase não reconheço, :>) bj

Anônimo disse...

Pois é... invejem todos... o mais curioso do show é que eles estão fechando agora no terceiro CD (para lançar) uma trilogia onde falam da chuva... e não é que ela resolveu abençoar o lugar... A chuva começou pouco antes do show e eu me senti naquelas cenas muvuca em minisséries da globo cheio de figurantes correndo pra todos os lados... foi o máximo... quase fugi de mim... na verdade foi culpa do tal Naná Vasconcelos que ficou fazendo uns sons esquisitos antes da entrada do Cordel... tenho certeza que a "dança da chuva" tava no meio... fdp... Mas Chris, bem que eu iria hein... antes vou me inscrever no BBB e ganhar um milhão... dae vou todos os finais de semana pra sua casa na CIDADEEEEE MARAVILHOSAAAAAAAAAAAA!!! ;-S

Anônimo disse...

hehehe... naum é... não sou um fofo? kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pô, Cordel é muito massa. Conhece Mestre Ambrósio, Lili? É bacana também.

Madame disse...

Conheço cabamacho... gosto muito!!!

Demian, deixa de ser besta! E CHris, colega, é o CHristian Bale.
A Cris, minha mamãe é sem agá!

Cris, não chama o Pedro pra ir na sua casa não! Ele come horrores menina... Fora os 3kg de açúcar diários (só no cafezinho).

Anônimo disse...

Cadê? CADÊ?? INATIVIDADE! PORRA, VAMO AGIR!!! PANELAÇO, PANELAÇO!!!

Anônimo disse...

Lu é para os mais íntimos Thiago... na verdade vem de Ludinéia Parisi, um vaca dessas tantas que anda por ae... Aliás tenho que entender melhor esse meu apego com as vacas... desculpa, vou no terapeuta e já volto...

Anônimo disse...

Liloca... saco... a culpa é toda sua... acontece que não consegui fazer porra nenhuma hj... tô enrolando numa mala direta imprestável que eu sou obrigado a desenvolver... e o pior tô vendo que "It's all coming back to me now"... e olha que nem sou Celine pra entoar esse refrão...

Bem, o fato é que vim aqui dizer que o post reinaugural tá feito... venham todos conhecer minha casa... www.maxdemian.blogger.com.br

Tô vendo que isso não vai prestar!!! oxi...

Anônimo disse...

Ainda bem que eu não vou no show do U2... :P

anouska disse...

lili, tô fazendo estoque de açúcar no freezer, podexá. e antes ele comer quilos de açúcar do que detonar as minhas caixinhas de finn. bj, mom

trela disse...

dizem que sempre chove no show de cordel. "choveu, choveu!"

Fana Fanii disse...

hahahahahahahahahahahaha...