sexta-feira, janeiro 20

Cineminha: "Secretária"



Ontem à noite assisti ao filme "Secretária". Um dos VHS que comprei por R$ 2,90 na 100% Vídeo. O filme é romântico, erótico, engraçado, dramático, uma mistureba de gêneros muito interessante.

Lee Holloway (Maggie Gyllenhaal - que acabei de descobrir, é irmã de Jake Gyllenhaal de Brokeback Moutain) usa um artifício não muito ortodoxo para tentar se esquecer dos problemas pessoais. Ela se fere com alicates, se queima com panelas de água fervendo, se fura com objetos pontiagudos, hábito que leva sua família a interná-la para um tratamento.

Ao sair da clínica faz um curso de digitação e arruma o seu primeiro emprego como secretária do advogado E. Edward Grey (James Spader). Logo começa a se envolver com o seu chefe de uma maneira nada convencional, mas que acaba se revelando uma "solução" para a sua mania de auto flagelação.

É um romance diferente de todos que eu já vi e que conta, na minha opinião, com uma das cenas de sexo mais belas do cinema.
Vale a pena conferir!

18 comentários:

Anônimo disse...

Meu sonho é ter uma secretária que dá pra mim. Ê trem...

Madame disse...

Guga, vai trabalhar que daqui a pouco o Sol vai ficar forte.

Gláucia disse...

Quando eu não aguentar mais digitar no final de semana, é com esse que eu vou. Valeu a dica.

Anônimo disse...

Num ví, mas fiquei curiosa pra ver...

Anônimo disse...

Num ví, mas fiquei curiosa pra ver...

Anônimo disse...

O filme é realmente muito interessante, fora o fato de que o James Spader é lindo de doer né?

Madame disse...

Nem me fale helga... Daria o meu salário para ele fazer aquela última cena comigo...

Anônimo disse...

Ei, Lili!
VocÊ foi o comment de n° 3000 do meu blog!
BEijos!!!!!!!!

l. disse...

L. também recomenda. l.

Anônimo disse...

Opa! Vou ver se encontro na locadora! Beijos

Anônimo disse...

Eu, como excelente secretária Trilíngue que sou... nunca vi sse filme, que merd... vou pegar. E, Guga, se você fosse meu chefe, eu nunca daria para você... eu VENDERIA, você ganha bem e secretária que se preze tem que se dar valor! Quer dizer, impor um valor, hehehehe

Madame disse...

Rosinha, não perde o momento vaca do dia, por nada... hohohohoho.

Alucinógena disse...

Eu achei esse filme 1 coisa doida... hehehe

Anônimo disse...

Hm. Gostei das trajimentas. Vou encomendar uma igual à dona Zita Costureira e te dar de presente.

Anônimo disse...

Momento VACA DO DIA foi óoootimo!
Vou instituir um momento análogo lá na obra... depois te conto.

Dita Von Claire disse...

adoro.


(ela é uma delícia de atriz)

Anônimo disse...

Esse filme é fo-da!
Cada panela tem sua tampa, certo?
Tenho em casa tbe e não me canso de assitir.
Bjo.

Anônimo disse...

Secretária é um filme maravilhoso...quero arranjar um fetiche para mim!!!!1