segunda-feira, dezembro 26

Retire sua ficha aqui

Eu, ....................................................., RG .................................................., ofereço minha casa, meu coração, minha comida, meus amigos, 10 litros de alcool etílico e 10 toneladas de rock and roll à Srta. Lili Cheveux de Feu (com um possível adendo, abrangendo as Srtas. Dita Von Claire e Bettie Pernoca) durante o período compreendido entre 30/12/05 a 02/01/06, gratuitamente e SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL, me sentindo eternamente feliz e grato por bem servir a tão ilustre(s) pessoa(s).

Segue em anexo, foto (da casa), curriculo e ficha de antecedentes criminais.

Atenciosamente,

........................................


Favor preencher e enviar a lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br até o dia 28/12/05.

Grata(s).

11 comentários:

Bettie Pernoca disse...

Eita ruivinha, está assim é?

Anônimo disse...

A minha cama é toda sua, Lili! Eu sou todo seu! Vem pra mim, amor! Tô doido pra estreiar os lençol novo que ganhei usado da ex-patroa...

Madame disse...

Tô assim Bettie, sem ter o que fazer.

Guga, não sabe ler? Preenche a ficha e aguarde. Se não achar proposta melhor, sou tua (uia. vaca.).

Anônimo disse...

Preenchida! Confere lá!

mazzy disse...

Então... Peneiras pequena, média e grande. :P
Eu aproveitei o natal sim, ganhei copos, jarra, bandeja, conjunto de talheres (Tramontina!) e jogo de louças (pratos rasos, fundos, pires e xícaras).

Agora ainda tem o meu niver dia 06/01 e mais o chá de casa nova, que vai rolar em março, só.

A merda é que são MUITAS coisinhas pequenas... Todos os itens que tão lá na lista somam 112. Simulando que a média seja de 5 pila cada, já dá quase 600 reais em "miudos".
E ainda tenho que me preocupar com coisas grandes, tipo móveis e eletrodomésticos.
Já vi que esse ano vou viver em função de Amélia mesmo... Mas vai ser uma delícia!

Anônimo disse...

Lili...tenho 2 ex namorados lindões que tão te querendo...que tal?

anouska disse...

olha, aqui é pequeno, tem um "aborrecente" que ouve iron maiden, tem cachorro e gato, mas a casa é toda tua. dá pra ver o mar assim que acorda. eu e paulinmho íamos amar. vou entrar na fila, viu? quem sabe eu dou essa sorte... bj

Anônimo disse...

olha aqui meu bj do melhor de 2006 pra vc!

Bowie Macgowan disse...

Mas se meu colo ja nao fosse teu.
Como se ja nao fosse teu.

Anônimo disse...

Pena! Só se for escondido, hehehe. Gracias, Lili, pela visitinha. bjs

Anônimo disse...

Rs...
Rs...
Rs...

Muito rs!!!!:)