quarta-feira, dezembro 7

R$ 5,10

ACABO (veja bem, não é um caso de força de expressão), a-ca-bo de depositar R$ 20,00 na conta corrente de uma moça aí, como pagamento pelo DVD do filme Psicopata Americano.
Thiago, meu bem, a tal cena tem que ser muitíssimo boa, senão você irá encabeçar (literalmente) a minha linda lista intitulada Serial Killings.
Logo em seguida, coisa de 5 minutos, o namorado telefona naquela inocência irritante, dizendo:

- Lili, você comprou o DVD do Psicopata Americano? É que eu achei um aqui nas Lojas Americanas por R$ 14,90. Quer que eu compre pra ti?


Oh meu pai! R$ 5,10 era o dinheiro do choppss no fim-de-semana. Colabora aí!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ih, fia... prejuízo pouco é bobagem. O trôxa aqui perdeu quase 50 reais na compra de um ventilador + liquidificador.

Madame disse...

Obrigada Guga. Consegui dar umas boas gargalhadas da sua cara... Melhorou meu dia e parou um pouco de doer o bolso...

Anônimo disse...

Servimos melhor para servir sempre.
Aliás, já disse que seu cabelo hoje está lindo?

Madame disse...

Obrigada, querido. Fiz chapinha com ferro quente. A Adelaide foi quem ensinou.
Quase não queima a orelha e eu não gasto nada... é um espetáculo!