sexta-feira, dezembro 16

King Kong

A estréia é hoje - e eu ainda nem assisti "As Crônicas de Nárnia".
Dois filmes acumulados no fim de ano, é péssimo!

Sobre este King Kong, juro que estou com medo de que o Peter Jackson tenha uma recaída e volte aos seus tempos de filmes B. E isso logo depois de ter feito a obra-prima O Senhor dos Anéis (não é triste saber que a partir de agora nossos Dezembros não terão mais o Mr. Frodo e cia?).

Ah! Deus queira que este filme seja, pelo menos, legalzinho.

Para acessar informações sobre o filme, clique no título do post.

20 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero assistir tambem.. os dois.rs quem sabe um segunda.. e o outro .. hummm outro dia.rs.rs
Bjks

Jôka P. disse...

Ruiva,
a crítica do Globo hoje põe o filme nas alturas !!!
Bonequinho aplaudindo de pé.
The BEST.
:D

Madame disse...

Sério Jôka?
Delícia.
Vou passar bem o fim-de-semana.
Agora só falta a crítica do meu mestre e guru Pablo Vilhaça.

Anônimo disse...

Lili, vamos na quarta-feira que vem, que é promoção!
E amanhã a senhora vai passar o dia preparando a dobradinha que prometeu pra mim, lembra?

Madame disse...

Guga querido, depois da m...[piii] que tu aprontou hoje na cozinha, esqueça a dobradinha, meu bem.

Amanhã tu come é Miojo.

Anônimo disse...

Olha só...
pelo trailer o filme promete muuuuito. Só pelos efeitos já vale o ingresso.

Agora a abertura nos EUA, segundo o Omelete ficou bem abaixo do esperado, em bilheteria. Para ter uma idéia a abertura nos EUA foi de 9 milhões de dólares. SDA foi só o dobro ano passado. Mas isso não quer dizer nada em relação a qualidade do filme em si.

Vou assistir hoje, sem falta.

Madame disse...

Vai lá Delaide, depois me conta tudo...
Superar o SDA vai ser duro pra qualquer filme, tanto em bilheteria quanto em febre mundial!
Não que isso seja sinônimo de qualidade, como você mesmo disse...
Quarta-feira eu vou.

Anônimo disse...

Eu queria ser o Kong, na boa!

Santos disse...

o que é a decadencia e o abandono de um cristão.
voce nao quer saber mais do meu quartinho, e de mais nada so quer saber do guga,
e por falar em guga o link do vivere esta apontando para o autoanalise.

Madame disse...

Pronto Dani, eu corrigi!!!
Não me judia não!
Meu coração é grande e sua casa também... O que que tu vai fazer com o meu quarto verde, se eu não for mais te visitar?
O Guga é um desqualificado e não chega nem aos seus pés (literalmente, também).

Anônimo disse...

Eu quero ver o filme do leão dono do mundo lá, mundo pararelo, coisa doida!

Hehehe!

Abraços!!!

Anônimo disse...

Eu também torço!
Mas olha...não tô animada!
Bom fim de semana!

Márcio disse...

Eu tbm quero. Mas eu confio nele. Acho que esse vai ser bom sim. Ei, estou de casa nova, passa lá!

mazzy disse...

Tenho certeza que vai ser óóóótimo!

Anônimo disse...

Sinceramente... Não tenho a mínima vontade de assistir King Kong...

Mas eu já estou sentindo saudades da pré-estréia do Senhor dos Anéis... Nos 3 filmes eu fui na pré-estréia... E depois assisti mais 2 vezes de novo no cinema. :P

Mônica disse...

as Crõnicas de Nárnia eu vi e gostei...

já o KK...sem vontade de ver, apesar de ter uma certa curiosidade em ver o q PJ aprontou depois de SDA....

grande beijo

Anônimo disse...

Estou com vontade de ver o filme. Parece ser muito bem feito. E crônicas de Nárnia, só vendo. Beijos p/ morena p/ loira e p/ ruiva.

www.escritosmalditos.blogspot.com

c. disse...

Eu não sei ainda se vou ver, tô com o mesmo receio, parece ser muito filme B. Vou esperar você contar como é.

Anônimo disse...

Amô!
Ô amÔ!
Levanta pra fazê o café!! Já tá na hora!

Bowie Macgowan disse...

and just like james, i'll be drinking irish tobight
and the memory of his last work week will be gone forever
evellyn, i am not coming home tonight
if we are never together
if i'd never come back again
i swear to god that i will love you forever
evellyn, i am not coming home tonight