sexta-feira, dezembro 2

KARNAK

É hoje meu povo! Não tô me aguentando!
SESC Pompéia. 21h. Lá vou eu.


"Banda formada em 1992 pelo multiinstrumentista André Abujamra depois de uma viagem ao Egito, conta ainda com Eduardo Cabello (guitarra), Hugo Hori (backing vocal, sax), Kuki Stolarski (bateria), Marcos Bowie (backing vocal) e Serginho Bartolo (baixo). Com apresentações performáticas recheadas de bom humor, o Karnak faz um som pop misturado a diversas influências. O primeiro disco, "Karnak", foi lançado em 1995. Dois anos depois, dois lançamentos: "Universo Umbigo" e "Original", este último voltado para o mercado europeu, com faixas remixadas dos dois primeiros discos. Em 2000 lançam seu álbum "Estamos Adorando Tokio" pela NetRecords, apostando em vendas pela Internet e nas bancas de jornal."

Nota: A banda não existe mais. Ela foi "tombada" pelos integrantes que, uma vez por ano se reúnem num show em São Paulo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Passando pra te desejar um ooooooooooootimo fim de semana!
beijos

Anônimo disse...

Eu não entendo como duas donas grã-finas, classudas, elegantes, como a Dita e a Bettie, se juntam a uma maloqueira como a Lili...
O que importa é que a mistura dá certo, que eu adoro isso aqui ;)

Madame disse...

E eu não entendo como o porteiro dessa porcaria, deixa qualquer um ir entrando aqui em casa...

Guga, você tá minha lista negra, com o nominho colorido escrito com sangue de barata.

Anônimo disse...

farejarei uma ruiva por lá.