quinta-feira, dezembro 29

Dói

Dói hein.
Dói pra caralho...

9 comentários:

Bowie Macgowan disse...

eu me alterno entre doses:

cafe
uisque
cha
e veneno.

Madame disse...

Bowie, não dá idéia pra essa menina de coração partido!
Minha frô, onde você estará no dia 31? Acho que vou pra Niterói...

Bowie Macgowan disse...

vem pra ca tambem.
sozinho nao da
nao da
mesmo

anouska disse...

lili, sua linguaruda, tu já respondeu meu email? NAÃÃÃÃÃO! então pára de gracinha, anda, anda... tenho que dar continuidade aos preparativos!

Anônimo disse...

O menina, vai passar, eu sei que vai.

Anônimo disse...

dor
(ô), s. f. 1. Med. Sensação desagradável ou penosa, causada por um estado anômalo do organismo ou parte dele; sofrimento físico. 2. Sofrimento moral. 3. Dó; pena, compaixão. 4. Remorso. S. f. pl. Pop. Os sofrimentos do parto.

Alguém mais é merecedor desta dor, senão um filho.... pense nisso!
Feliz 2006.

Anônimo disse...

Porra, eu sou péssimo pra posts assim...
Sei lá... tá afim de ir ali tomar um sorvete de massa? ;)
[muita calma, muita!]

anouska disse...

aí, guga, manda outra que essa não colou...

Bettie Pernoca disse...

Dor não é por merecimento.