terça-feira, dezembro 20

Da série: Que beleza...

Bom dia, pra vocês também, colegas.

20 comentários:

Madame disse...

Dita, diz pro Papai Noel que eu me contento com esse aí...
Meu Deus!

Dita Von Claire disse...

david lachapelle, amores.
o deus.


(o fotógrafo dos fotógrafos. o bofe bem das lentes)

Madame disse...

Dita, pede direito pro Papai!
Não é o fotógrafo, amor. Veja bem...

Dita Von Claire disse...

não se trata disso, bonita.

(recebi email dizendo que o fotógrafo devia ser "uma bicha qualquer"...)

não dá. não dá. não dá.

o pedido já está na meia.

Madame disse...

Ah sim, sim.

Anônimo disse...

Maricona!!!
Maricona!!!
Maricona!!!
Maricona!!!
Maricona!!!
Maricona!!!
Maricona!!!

Madame disse...

Guga, já pro tanque lavar essa boca com sabão!!!!

mazzy disse...

Horrorosa essa foto!

Anônimo disse...

É ridícula essa foto!
Eu não entendo, todo mundo fala que mulher gosta é de macho, peludo, viril, com pegada firme e tal. Aí vê a foto de uma bonequinha dessas e fica de perna bamba? Não subestimem a minha inteligência, por favor!

Dita Von Claire disse...

calma, guga. calma.

Madame disse...

Guga, a questã é: Como é que um homem lindo e maravilhoso, ainda que vestido com uma blusinha cavada e agarrada e com uma florzinha nos cabelos, consegue continuar lindo e maravilhoso???

Mistério. Magia.

Dita Von Claire disse...

vamo que vamo que o negócio é criar bafo.


(o bofe é bem tudo, vestido de menino, de menina, do que for)

Madame disse...

Eu encomendaria dois Dita. Dois.

Dita Von Claire disse...

conheço thiago, e sim, é bom mesmo, apesar de meio obscuro.


Joe Mozdzen também é divino.


(quanto aos tapas, isso decidimos depois.)

Anônimo disse...

Não é possível! Lili, você andou cheirando Pinho Sol diluído em Ajax de novo? Desse jeito a patroa vai acabar dando falta dos solvente...

Madame disse...

Guga, foi só Pinho Sol, eu juro.

anouska disse...

bebeu varsol on the rocks, guga, isso sim... uia!

Mônica disse...

maricona ou não podia bem fazer gracinha aqui em casa.....

Madame disse...

Hahahahahahahaha... Monica, tu é uma vaca mesmo... hahahahahaha.

Anônimo disse...

Continuo só no Bale-ys on the rock!... e não mudo!
Se bem que Dean Cain também é um tesão! vcs não acham??!