terça-feira, dezembro 27

Da série: Mensagem Secreta nº... (não lembro)

Prezada Srta. Dita von Claire,

Nem preciso dizer que a srta. está convocada a vir para São Paulo em Fevereiro, preciso?


www.estadao.com.br - O U2 confirmou a banda escocesa Franz Ferdinand na abertura de seus shows latino-americanos. A banda já está confirmada para o show de aquecimento do dia 1.º de março, no estádio do River Plate, em Buenos Aires, na Argentina, e as vendas de ingressos começam nesta quinta-feira.
O show argentino é o 11.º a ser anunciado para a Vertigo Tour 2006, após recordes de vendas de ingressos na Nova Zelândia, Austrália e México. Na Austrália, os ingressos esgotaram-se em seis horas.
No Brasil, as datas ainda não são oficiais. O U2 deverá tocar ou nos dias 21 e 22 ou nos dias 22 e 23 de fevereiro no Morumbi, em São Paulo, e um show no Rio de Janeiro não está descartado - mas a organização ainda não definiu o lugar.

8 comentários:

anouska disse...

a quem interessar possa: venho por meio dessa fazer saber à sra (ou srta, num sei de mais nada) lili che... (ai, isso é muito difícil de digitar, vcs entenderam) que o convite para hospedagem gratuita encontra-se de pé, no período solicitado (e é bom aceitar logo, pq a fila anda!!!) ass: cristiane cerdera e família

Anônimo disse...

Nossa quanto tempo não passava por aqui! Pois Bem, vim desejar boas festas!!!!!!! êêêêê

Anônimo disse...

Gosto tanto do Franz que a notícia já não é me é nova, pois tenho acompanhado de longa data a saga dos organizadores a decidir quem viria abrir os deuses do U2.
Abração!
Estou lá... já!
De Catarina, pra Sampa!

Mônica disse...

o U2 eu não perco por nada...se não rolar no Rio me mando pra Sampa, oficórsi....imagina se eu morro sem ver o Bono.....

Dita Von Claire disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dita Von Claire disse...

claro que não. claro.

(meu são bernardo, eu amo esses moços)

Madame disse...

Bom. Muito bom.

anouska disse...

será que vendem ingresso só pra ver o franz? because u2 eu dispenso solenemente...