segunda-feira, dezembro 12

BAFOOOO!

Saiu hoje na Folha: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u55890.shtml


Tom Cruise e sua namorada, Katie Holmes, têm a honra duvidosa de liderar a lista das personalidades "mais inúteis" de Hollywood, anunciada nesta sexta-feira por um site americano especializado em cinema."Filmthreat", que garante dizer "a verdade sobre o mundo do entretenimento", informou que elaborou a lista "Frigid 50" em reação à multiplicação de pessoas mais poderosas de Hollywood, muito comuns nas edições de fim de ano das revistas sobre cinema.
O site critica Cruise por seu comportamento durante a promoção do filme "Guerra dos Mundos", tão espalhafatosa que "ofuscou" a superprodução de Steven Spielberg, entre polêmicas sobre a cientologia e seu noticiado romance com a noiva, Katie Holmes.
"Este novo Tom Cruise não é mais uma estrela de cinema intocável, mas um homem em missão suicida por sua carreira", declara, ironicamente, o site, que não é nada gentil com Katie Holmes, listada no segundo lugar por seu papel "sem destaque" no filme "Batman Begins".



Saiu também: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u55915.shtml

O cineasta Fernando Meirelles recebeu neste domingo seu quarto prêmio internacional por "O Jardineiro Fiel". Ele foi eleito o melhor diretor pelo New York Film Critics Online (NYFCO), que reúne 28 dos principais críticos de cinema que atuam em Nova York.
No fim de novembro, a produção foi a grande vencedora do British Independent Film Award (Bifa), a premiação mais importante do cinema independente britânico. O longa-metragem levou os prêmios de melhor filme, melhor ator (Ralph Fiennes) e melhor atriz (Rachel Weisz). Em setembro, o filme havia concorrido ao Leão de Ouro em Veneza, mas não venceu.

8 comentários:

Lucinéia, para o íntimos disse...

Oi, Lili! Esse cara estava no ano passado entre os mais sexys de Hollywood, não estava? Não sei se dá pra acreditar nessas listas, pq parece que escolhem um pra pegar no pé todo ano. Se bem que o Cruise tem dado motivos também.
Não vi o filme do Meirelles ainda, mas é legal saber que ele está fazendo sucesso.
Abraço

Unknown disse...

Eu amei o Jardineiro...merecido..filme primoroso...

Unknown disse...

Eu again...
Lili..obrigada pela visita no faxina e pelo elogio..espero que vc volte para faxinar junto com a dona do humilde estabelecimento...
beijos e boa semana

Anônimo disse...

Lili,

É merecido o reconhecimento ao "Jardineiro Fiel"... assino embaixo! :)

O melhor filme que vi nestes últimos dois meses... se bem que após ver Elizabethtown, qualquer coisa é melhor.. até mesmo a Katie Holmes com seu sorriso de Dawson's Creek.... hehehehe

Obrigado pela visita ao meu humilde blog.

Ótima semana para vc! :)

Anônimo disse...

Aii tadinho do Tom, futil ou não ele dava um caldooooo!!

Beijos

Anônimo disse...

ps: Este blog de vcs é muito bom, heim?

Parece que estou tomando um café na Champs Elisé...:)

Se me permitem, vou colocar um link em meu humilde lugar.. não passa muuuita gente por lá, mas coloco os que gosto.

Ayez une semaine agréable ! :) (acho que é isso...)

Anônimo disse...

Ô Dani, muito obrigado pela oferta, fia! Eu tô fazeno uns bico lá na obra e a Lili tá mesmo precisando pegar umas diária extra. Quanto tu pagas? Tu dá vale transporte? E a grana da marmita? Bom...
Ó, se souber de alguém precisando de um pedreiro, só falar!
F.Carlos, qualé a tua mermão??? A Lili tem DE Ó DÔ ENO Ó NÔ: DONO!

Madame disse...

Guga, vamos combinar que eu quero um casamento i-gual-zi-nho ao da Isabeli Fontana.

E depois, eu não vou mais fazer faxina não, tá sabendo?

f. carlos, pode por o link amor. Pode por.