quarta-feira, novembro 23

Uns e 1/2s

Lili: Aaaah!!! Tá tocando no rádio aquela bosta de versão da música do Damian Rice que a Ana Cartolina fez... tsc... tsc... Eu vou matar essa biscate!!! Eu juro!

Amigo(a) carente: Aiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnn.... Quero ouvir.... Não ouvi ainda!

Lili: Você é que feliz... Nem queira ouvir, paixão. Se ainda lhe resta alguma gota de amor por esta herege, nem queira.

Amigo(a) carente: Tá duro de matar? Qual a maior serial killer? Preciso de um exemplo prático...

Lili: Serial Killer??? Você quem pediu. Rãh, rãh... Veja as primeiras fotos… é um moço aí, num filme chamado “Psicopata Americano”, onde ele interpreta um serial killer.
Fui alertada por alguns amigos sobre esta cena de banho que é tuuuudo de bão.
http://wetmen.provocateuse.com/show/christian_bale
Sorry. Foi irresistível.

Mas no caso da Ana Carolina, pode deixar que eu mesma faço o serviço. De graça.

Amigo(a) carente: Tende piedade oh senhor...

18 comentários:

Anônimo disse...

Vou te dar um link com umas fotos minhas banhando...
tem uma em que eu estou esfregando os pelos da barriga, e outra em que eu to tirando meleca do nariz, debaixo do choveiro...
Coisas que homens fazem quando banham.

Ha muito mais... Mas nao posso descreve-las nesse horario...

Madame disse...

E vocês, homens, acham que as mulheres tomam banho de maneira sexy?
Vou EU te mandar umas fotos raspando os pêlos do sovaco, lavando calcinha com sabonete e pendurando no box, tirando meleca do nariz,...

Anônimo disse...

nossa não faz assim não lili ....

SemNomeAinda Blog

Anônimo disse...

Tu es linda de qualquer jeito...
ate bocejando assim que acorda de manha.
Boba.

Anônimo disse...

Eu tava falando exatamente sobre essa música no meu blog dia desses...

Então foi a Ana Carolina que cometeu aquilo, foi? E eu cismei que foi a Simone! : )

Dãããã, como sou pastel...

Anônimo disse...

ai ai! Me SEGURA! Me Socorre! Estou tendo um infarte! Que bundinha lendadimorrer!.
Eu posso amarrá-lo à minha cama?! Posso??! Eu juuuuro que não saio mais de casa!....


btw: a tua resposta do banho feminino foi tenebrosa de boa! rs...

Madame disse...

Holandesa...
A bundinha... é o que há, não?
Eu queria um desses dentro do meu guarda-roupas... ai, ai...

Jôka P. disse...

Tá bom,
vamos combinar...
você puvlica as MINHAS fotos no chuveirão, dá cabo da Ana Carolina e deixa o Christian lá quietinho.
D´accord, ma petite rousse ?
:)
JÔKA P.

Madame disse...

Jôkaaa!
Olha bem para a minha face rosada... Nem matando a Ana Carolina, a Simone e a Zélia Duncan, com uma navalhada só e sem sujar as mãos.

O Christian Bale eu só troco pelo o Johnny Depp, e olhe lá...

Anônimo disse...

Menina, faz isso não!!
Eitcha moço gostosão!!!

Ei, o Depp é meu!


Ana Carolina?
Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Algumas pessoas deveriam ser presas ao fazerem versões de músicas.
Credo.

beijos

Anônimo disse...

Ai! eu continuo infartando aqui!
Já não sei qts vezes eu já zoiei os links que vc colocou aqui!

Oh omi totoso!!!!

Madame disse...

Holandesa, eu achei uma solução pro meu problema (ou um problema para a minha solução):

Wallpaper: Christian Bale
Descanso de tela: Christian Bale
Filmes: Christian Bale
...

Não digo que resoooolve sua vida, mas já dá uma ajudinha.

Anônimo disse...

Lili,

depois assista ao filme e me fale se gostou... dele é claro, pois achei o filme beeem fraquinho (minha "humirde" opinião na época em que assiti).

Madame disse...

Ai James... acabei de dar um lance no Mercado Livre para este filme... só agora tu me fala isso??? Droga! VÁ LÁ E DÊ UM LANCE MAIOR... AGORA!

Anônimo disse...

ai ai... continuo babando!!!
ps: meu programa deste findi será "Findi com psicopata"... to pagando pra ver... Já sei que vou morrer!... do coracão!...

Digo e repito: James para Presidente e Bale na cama! ;-)

anouska disse...

lili, até eu tenho vontade de dar cabo daquela uma chamada ana carolina ;) quanto ao christian ,sei não, fia, cê vai acabar cortando os pulsos qualquer dia desses...hehe

Madame disse...

Ai Holandesa!!! Tu falou e disse tudo!!!!!

Anônimo disse...

Eu não trocaria o gostosão do Christian Bale,nem pelo Brad Pitt...
Ele é uma delícia, uma coisa de louco...
Christian delicioso Bale!!
Eu o amoooooo!!!!