terça-feira, novembro 29

Quem roubou minha camisa de força?

Ou então: ACORDA dona moça! Ou ainda: Se enxerga Jatobá!!!

Alguém explica para essa ruiva louca que ela não ganha o mesmo tantão que a sua coordenadora e portanto NÃO PODE FICAR TORRANDO TODO O SALÁRIO E O VALE-ALIMENTAÇÃO COM DVDs!!!

- O Pequeno Príncipe: R$ 18,65
- O Operário: R$ 34,90
- Império do Sol: R$ 29,90
- Herói: R$ 14,90
- Batman Begins: R$ 29,90
- 6 Curtas de Chaplin: R$ 4,90
- Los Hermanos ao Vivo: R$ 23,90
- Tudo Sobre Minha Mãe: R$ 19,90
- Eterno Amor: R$ 14,90

Amordaça! AMORDAÇA!

16 comentários:

Bowie Macgowan disse...

Adoro "Imperio do Sol"...
Comprei o "Batman Begins" outro dia, em Hiroshima Night City, pra me ajudar a sair de uma ressaca, mas nao gostei nao. Esperava bem mais...

Saudades de ti, minha chegada cheirosa...

Madame disse...

Não fale mal do Batman Begins perto de mim! Você não conhece a fúria ruiva! Tá sabendo de um demônio ruivo que ataca as peças de Noh, desse lado aí? Então...

Bowie Macgowan disse...

Parte do post eh pra ela (a minha linda). Todo e qualquer erotismo que haja, sim, eh so pra ela. E para a imaginacao de quem le, tambem. Se a receita ta la, eh para ser seguida a regra por quem se aventure, nao achas? E, no caso DESTA receita, que POUCAS REGRAS sejam seguidas!

De resto, eu cozinho bem pra qualquer "bem-chegado", minha nega. Pra ti, duas vezes.

Nem leste os milhares de outros posts inspirados de hoje... Que opines em todos, ora bolas!

Bowie Macgowan disse...

Nao gostei do "Batman Begins" porque eu sou leitor do Frank Miller, sou sim senhora. E nao abro mao do "Cavaleiro das Trevas", a menos que seja para ler "Asilo Arkhan" ou "Messias".

Madame disse...

AH! Esqueci deste detalhe nerdístico. TODOS os meus amigos fãs dos quadrinhos, acharam o filme razoável.
Mas, convenhamos que, comparado com os outros filmes do morcegão, o Christopher Nolan deu um show e merece nota 10! Nem Tim Burton, nem Tim Burton!

Anônimo disse...

É por essas e outras que não tem dinheiro nem pra comer... fica pedindo pizza pras pessoa, no meio da rua...

Santos disse...

o batman begins é bom. "purismos" á parte achei muito bom.
e sobre dvds tem o mercado genérico querida.
beijos.
ps. vc me abandou, me trocou na cara grande mas seu quarto vai estar sempre te esperando.

Anônimo disse...

arranjei um cd do los hermanos ao vivo
mas o volume dos vocais tão muito baixos e dos instrumentos e a plateia muito altos... não tá muito bom não ...
e quanto aos dvd´s ... tem sempre
o alternativo ... sempre mais barato

Anônimo disse...

Filmes ótimos!! Eu gasto o micro-salário em livros e dvd's ;)
Um beijo
PS: Adorei o blog

rou disse...

imperio do sol eh tudibom!

enquanto houver vale-alimentacao, tua dvdteca ta garantida. e quem precisa de comida, tendo filmes por perto?

beijim

l. disse...

Porque não comprou o box do Almodóvar logo, ao invés de só levar o "Tudo sobre..."? rs... l.

Anônimo disse...

Lili,
Se fosse os Los Hermanos era 10, né? Obrigado pelo comentário e volte mais vezes. Posso linkar seu blog aqui? Gostei da proposta de vocês dividirem o espaço.

Mônica disse...

Império do Sol e Batman begins não tem preço procê, né frô???

Madame disse...

Hahahahaha... Mô, não tem preço mesmo... O Operário também... Tô que me acabo vendo esses filmes... ai, ai...

Madame disse...

Poxa vida, peoplesssss!
Vocês me decepcionam!
O filme é ótimo por inteiro (reforçadíssimo pelo motivo... que... bem... tu bem sabes).
Será que só eu e o Pablo Vilhaça que gostamos???

anouska disse...

loucura é bom e eu gosto!!!! de vez em quando rola uma camisa de força aqui também...ah, Herói e Tudo sobre minha mãe já valem o sacrifício; sobre Batman eu não comento: não vi e não conheço o bofe. beiju