quinta-feira, novembro 10

menino rabugento...

Noel Gallagher, o mais maledicente dos roqueiros ingleses, voltou a exercer seu passatempo preferido: atacar outras bandas. A vítima da vez, ou melhor, as vítimas da vez são grupos da nova safra roqueira britânica, mais especificamente Bloc Party, Franz Ferdinand e Kaiser Chiefs.
"Vamos chamá-las do que elas são - merda indie", disse o líder do Oasis em entrevista à rádio australiana Triple J. "Nenhuma delas está tentando ser grande. Tentam ser pequenas ou médias. Não me entendam mal - eu meio que gosto de Franz Ferdinand e Kaiser Chiefs, mas Bloc Party é simplesmente pavoroso".
Já sobre Kasabian e Jet, bandas que abriram shows do Oasis em recente turnê americana, Gallagher não tem grandes reclamações. Com a primeira esboçou até uma colaboração, e com a segunda caiu na farra: "o baixista [do Jet] foi para casa com o rabo entre as pernas porque ele vinha ameaçando que beberia mais que todos da minha banda - mas desmaiava após a meia-noite".

(em tempo, Kaiser Chiefs é coisa linda de viver... sim, é)

3 comentários:

Madame disse...

Por essas e outras que eu detesto esse Oasis e temo ir para o inferno por ter comprado um CD deles ao invés de um do U2, quando tive oportunidade... tsc, tsc.

Anônimo disse...

Eu até gosto de Oasis, mas coo humanos eles são uns merdas...bem no fim são os Gallaguer tentando provar paara si mesmo que são superiores em algo as outras bandas de rock, nem que esse algo seja a má-educação.

Anônimo disse...

o noel tem o complexo do 'do contra'. saca o do-contra, personagem do mauricio de sousa? pois é...tem gente que se sobrepõem às outras por 'n' qualidades, agora tem gente q aparece por uma infinidade de bosta desviada do intestino.

ah, gosto do oasis. muito bom com vodca.