quarta-feira, novembro 30

Lista de e-mail:

Marilene: Pessoas pelo amor de Deus: é ou não é tudo de gostoso no mundo? [em anexo, várias fotos do Mick Jagger] 18 fevereiro, me aguardem!

Cacilda: Se fosse há cem anos atrás podia até ser, mas agora...

Lili: Tá precisando de uns óculos hein querida? Veja bem Marilene... BONITO [em anexo, foto do Johnny Depp], FEIO [em anexo, foto do Mickey e Jegue]

Marilene: Não é possível!!!

Lili: NÃO MESMO! Marilene, ou tá faltando Jesus no seu coração ou toma um Gardenal e um Rivotril que passa, frô.

Marilene: GENTE ELE É TUDO DE ÓTIMO, LINDO, SEXY, RICO E FAMOSO!!!

Lili: SAI DESSE CORPO!!!

Cleusa: EU NÃO ESTOU ACREDITANDO!

Lili: Eu já entendi o seu lance, nêga. Tá querendo um filho dele pra ficar rica, famosa e burra feito a Gimenes...

Marilene: NADA DE FILHO, SÓ SEXO SEM COMPROMISSO.

Cleusa: Mas que sexo minha filha? Aquilo lá não dá mais nada não, não se iluda.

Lili: Neide “dá” pode até dar... O difícil vai ser comer...



13 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom diálogo! E tô foríssima de Mick Jagger!!!! Hihihi! Beijos

Anônimo disse...

Puta que la mierda hein..
Que diferença..
Ai ai ai.. se ela nao tomar o gardenal me chama que eu ajudo a empurrar guela abaixo..
Bjks

Anônimo disse...

ei
dá pra mandar um e-mail desse pra mim???????????????

Anônimo disse...

hahahahahaha gosto de vir aqui, tem de tudo. Me sinto em casa!

:)

Flores...

Anônimo disse...

hahaha...

Bowie Macgowan disse...

bom gosto pra mal gosto...
eh assim mesmo: C#%#%, cada um tem o seu.... Igualzinho a "gosto".
A diferenca ta na marca do papel higienico e na quantidade que cada um usa... Mas, no fundo no fundo.... Da na mesa m#%#%#%%#da.

Saudades de ti piscando na minha caixa de emails.

Ou estarias aprontando alguma pro meu escaninho? Mal perco retornar ao ape, eh isso?

Que coisa!

Madame disse...

Não sei de nada Bowie... sei de nada não... hohoho.

Anônimo disse...

Se o Mick, na idade e estado atual, ainda consegue arrebatar uma fã, já tá dando de 10 no Depp.

Quero ver o Depp fazer o mesmo aos 60!

Anônimo disse...

O Mick é o caolho nas terras dos cegos, só lá ele pode ser bonito por que ninguém vê. E na terra do Coringa, O Mick iria fazer inveja com aquela boquinha.
Definitivamente, essa Marilene só pode ser a Gimenes disfarca com um outro nick, ou ela tem que sair da terra dos cegos!...

BTW: não, eu não vi o psicopata americano ainda! Fui na locadora é um grupo de mulheres tinham alugado para uma despedida de solteiro!!!(???) humf!

anouska disse...

ai, meu sais, johnny depp depois do almoço faz mal, genti!

agora, ricardo, dear, fiquei a pensar na precisão do teu argumento... realmente... bj

Madame disse...

Cris, Ricardo, o Johnny é um vinho. Já tá pertinho dos 60 e ainda continua O Deus... O Mick sempre foi dragão. Só a Gimenes e a Marilene mesmo, por que são burras.

Galática, tô me mijando de rir aqui... hohohoohoho.

Holandesa, você percebeu a gravidade das suas palavras finais??? ALUGARAM PARA UMA DESPEDIDA DE SOLTEIRA??? Aí eu morro de vez... Deixe'u desligar isso aqui e correr para a 100% Vídeo.

anouska disse...

pô, lili, acho que ele num tá tão velho assim não, tadinho! deve estar aí pelos seus 40 e tal. acho que vi isso numa dessas revistas "film review" da vida... mas assino embaixo: é deus e pronto. e ai de quem discordar da gente. bj

Madame disse...

Ai de quem!