segunda-feira, novembro 21

Da série: Força bonita que o bafo vai ser grande

David Bowie vai se aventurar mais uma vez nas telonas. O astro do rock vai dividir o set com Sir Michael Caine no novo filme do diretor Christopher Nolan, de "Amnésia" e "Batman begins". "The prestige" vai contar a história de dois mágicos que competem entre si.
Bowie, de 58 anos, será o gênio da física Nikola Tesla, que ajudará um mágico (Hugh Jackman ou Christian Bale) a realizar o truque definitivo na competição entre ele e o veterano vivido por Caine. As filmagens começam em janeiro de 2006.
O personagem do roqueiro é inspirado no engenheiro eletricista que viveu entre 1856 e 1943 e descobriu o campo magnético rotativo, criou os circuitos trifásicos e teve uma unidade de medida, a tesla, batizada em sua homenagem.

(lili, meu amor, esta pérola do cinema muuuuuderno vamos ter que ir ver( e babar e cobiçar) juntas)

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei ligar o nome à pessoa quando o nome é de ator/atriz estrangeiro.
Por quê, meu Deus, eu nunca fui ver aquela bolsa pra estudar inglês, que ligaram em casa trezentas vezes, prometendo fluência em 12 meses? Por quê????

Madame disse...

DITA, você quer me matar do coração? Busca um copo d'água, rápido!!!

Madame disse...

[depois da água]

Me diz se esse não vai ser O Filme. Me diz.

Primeiro avião para POA. Na estréia!!! Pod'eixá.

Te amo.

Anônimo disse...

hum...
deu comichão pra ver tbm

Anônimo disse...

Claro que eu vou assistir.
Claro.

Anônimo disse...

ah, esse eu não vou poder perder!
nem que seja pelo insólito! rs...