quarta-feira, novembro 30

Criança não trabalha, criança dá trabalho...

Ontem à tarde, estava eu passeando pelo corredor da empresa quando me deparei com um bichinho de uns cinco anos de idade, da altura das minhas pernas, cabelos lisos e pretos, olhinhos nipônicos e mãozinha direita mergulhada dentro da calça (e provavelmente dentro da cueca também):

- Quero fazer xixi... Onde é o... ai...
- Vem aqui que eu te levo.
Caminhando pelo corredor ele me olha de um jeito estranho:
- ... O que você fez no seu cabelo?
[Não tenho muita intimidade com esses seres pequeninos]
- Passei tinta vermelha. Ficou bonito ou ficou feio?
- Ficou feio!

Essa sinceridade toda me mata.

15 comentários:

Bowie Macgowan disse...

que barato. quero um desses quando minha fabrica estiver reconstruida.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!
Toma na tua cara! Foi castigo da providência divina, em resposta ao "sunga murcha" de ontem.
Hmmm vingança é um prato que se come frio...

Madame disse...

Sr. Vingado,

Sabe a chuva? A macumba? Então, não foi a Rosinha não meu bem! Adivinha quem foi. Tem 2 tentativas...

Anônimo disse...

Obrigadim pela visitim! Também parece muito bom por aqui... :-) Estaremos convernsando!

Santos disse...

e voces dois continuam brigando?
é ter muito tempo livre..
ruiva, vc vai continuar me ignorando vai?

mazzy disse...

As crianças absorvem o gosto dos pais.

Devia ter mandado a merda. Teu cabelo deve ser lindo.

Georgia

Anônimo disse...

hahahahahahahahaha

Por isso eu jamais faço perguntas pra eles!!

:op

:.*.: Obrigada, eu já corrigi!

:)

Anônimo disse...

Essa chuva? Foi vc?? Seu nome deveria ser Madame Mim! HAHAHAHA
A justiça divina tarda mas não falha mesmo! Matou dois coelhos [seriam galinhas?] com uma caixa dágua só.
Como é bom estar do lado dos justos e bem-aventurados!

Madame disse...

Matou o quê? Que justiça, tá louco?
Me aguarde senhorito. Este feriado exclusivo, em plena quarta-feira irá lhe custar caro. Muito caro.

l. disse...

Feriado quem, cara-pálida? Tem brasiliense no tronco também. Inclusive na hora do almoço. :/ l.

Madame disse...

Isto é sinal de que Deus existe I.! Só paulista que tem que se foder?

l. disse...

É. Só. rs... l.

anouska disse...

por isso prefiro os gatos...eles não falam. bj

Anônimo disse...

hauahuaaa
mas fala serio
pelo menos as crianças vc sabe que é sinceridade meeesmo...
elas não sabem ser hipocritas...como os adultos...
nós!
huahauhaua

nota:
adoroooo crianças

Madame disse...

Carol, você estaria insinuando que os meus cabelos são feios?? Te encho a cara de bolacha!

Cris, e eu, prefiro os cães. Vários e vários...