terça-feira, julho 30

Deus não dá asas para cobras

Tenho um sobrinho LINDO, INTELIGENTE, BOM CARÁTER, SIMPÁTICO E DE FAMÍLIA
Que quer casar e ter família. Que gosta de mulher mesmo.

Tipo, sonho de consumo de 98% da população.

Levou um pé na bunda de umazinha bem meia boca.

Meio feia, meio burra, meio antipática e com um mãe bem feia. Ou seja, medo do futuro.

Falando com ele pelo FB, comecei a passar a lista de amigas legais AND solteiras. Ou seja, a maior parte até porque eu não tenho amigas chatas. Passei o perfil da Lili inclusive. Que é deslumbrante. Chata, na verdade, mas isso a gente não vê pelo perfil.

Ele só me dizia, essa não olharia pra mim, essa não olharia pra mim, essa não olharia pra mim...

E quando eu digo que ele é lindo, to sendo boazinha. Ele é asim, melhor que o Mark Ruffalo.

Eu, se fosse homem, heterosexual, solteiro and bonito, estaria agradecendo a Deus por cada minuto da minha existência.



10 comentários:

lili cheveux de feu disse...

Pensando aqui: pq ainda não tenho o link deste perfil inbox?

marcelo disse...

Hetero, lindo, inteligente, bom caráter, simpático, quer casar e modesto. Adelaide meu bem, vc sabe que eu sou advogado, né? Dá meu telefone pro seu sobrinho que eu me ofereço aqui pra organizar a licitação, viu... cobro por candidata que aparecer e dou uma porcentagem do lucro pra ti. Vamos ficar ricos, querida!!!

Amanda Machado disse...

E o edital é pra quando mesmo? ;)

Rose Foncée disse...

Melhor que Mark Ruffalo?????
Menos, Adelaide, menos...

Adelaide disse...

vou te mandar o link rose...

lili cheveux de feu disse...

Oh, sua piranha, vai mandar o link PRA ROSE? Qual é a sua?

Rose Foncée disse...

Adelaide, manda! Tenho uma fi-la de amigas que certamente vão se interessar... podemos organizar um torneio de luta livre, uma competição esportiva, algo no gênero. Vai ser divertido, sua linda!!

Adelaide disse...

Lili, ele é de BSB.

Anônimo disse...

hahahahah bom foi o título.

Rose Foncée disse...

Adelaide, tô esperando, linda...
(promessas, promessas...)