sexta-feira, maio 28

não dá vontade de bater com um tacape?

[tudo num único dia!!!]

6 comentários:

O Mordomo disse...

Sinceramente, não dá vontade não.

Muito boring esse negócio de todas as atrizes de Hollywood quererem ser/se portarem como divas. Acho um sa-co.

J. Lo é uma mulher linda, talentosa e autêntica o suficiente pra exibir de maneira extravagante todos os seus atributos [aliás, uma real beleza, com todas as suas imperfeições deliciosas].

Desculpe.

Rose Foncée disse...

um dos meus ex acha essa mulher a coisa mais sensacional da humanidade. e não é um dos podres de hetero. veja bem!

C.E.C. disse...

achava sensacional quando ela fazia o Ben Affleck, né, Rose?! porque depois que ela se fez de Amélia, encontrou o amor e casou com AQUELE marido, olha, ficou zzZZz. e, provavelmente, é implicância, devido ao desconhecimento, mas não consigo enxergar o espaço dela mais não. o problema não tá na roupa, definitivamente.

Solineuzza disse...

O look das penas me dá calafrios.

Paulinha_SP disse...

E o pior é que ela ainda acha que pode vender roupa.
Imaginem este tipo de coisa se multiplicando...

isabel alix disse...

Ãin, preciso confessar que até gostei do primeiro vestido, essa onça albina aí.
Mas eu sou brega assumidíssima. Meu bom gosto é uma piada de mau gosto.