segunda-feira, maio 31

Eu sei, jogos de amor são pra se jogar...

No misterioso mundo heterossexual as mulheres jogam com o desejo masculino brincando de mostrar e esconder, de oferecer e retirar a oferta. Eu não sei jogar. O que eu sei é expressar o meu desejo o tempo inteiro, para qualquer pessoa e em qualquer circunstância. Se gosto, gosto. Se não gosto, não gosto. Se não quero, não quero. Não tem média luz, médias palavras, média expressão de olhar. E se tem tesão, tem muito. Quero mais é que ele seja satisfeito, re-feito, que o outro se aproveite e faça também de mim seu depósito de satisfação. É preciso se conhecer para conseguir se abandonar no outro. Mas quem disse que o blefador consegue lidar com a dureza da entrega do outro?

5 comentários:

Saulo disse...

Eu agradeço todos os dias por não pertencer a esse mundo louco! Nunca tive paciência com joguinhos. Gosto sempre de saber onde estou pisando.

Adelaide disse...

saulo, e quem disse que os gays nào fazem joguinhos? E como fazem viu...

Rose Foncée disse...

Fazem MOINTO menos, Adelaide. As bichas fazem carão, mas quando querem não ficam posando de santas imaculadas conceição em defesa da família, tradição e propriedade.

Anônimo disse...

Concordando e muito com Adelaide.

marcelo disse...

Rose... tu é mona. TU É MONAAA!!!