quarta-feira, maio 26

da série: coisas que eu só descubro depois de já ter me ferrado

nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca dar início a um processo de compra em lojas fenômeno do varejo nacional. minha última tentativa foi hoje, com as lojas cem.

2 comentários:

Impostor disse...

as vezes eu tb caio nessa... a famosa frase " se procurar sempre acha uma coisinha legal"... NÃO ACHA NÃO!

desbota, quebra, racha, não entregam, vem pela metade, descostura, descola, desprega, desparafusa, desalinha e deprecia.

o negócio é comprar coisa cara mesmo. nem q seja uma vez por ano. ta velho. tinge, lava direito, reforma, conserta, faz o diabo... sempre vale mais a pena.

(se eu estiver viajando demais, apague meu comentario please...HAUHAUAHA me proteja de mim mesmo)

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

hahahahaha... nao, impostor. é por aí.

e a loja, a cem, no caso, depois de me ouvir reclamar do fato de eles amarrarem os aparelhos de som e por conta disso não conseguirmos testa-los; por nao deixarem testar os aparelhos de telefone sem fio; por colocarem preço errado num aparelho me fazendo acreditar que ele custava 20 contos a menos; por nao saberem me explicar o que é "MW" na frequencia do rádio, resolveram me perguntar "quer cancelar a compra?" - eu estava tentando trocar um produto - "eu quero". e peguei meus 140 contos que tinha pago no débito em dindim.
NUNCA MAIS.