segunda-feira, fevereiro 22

Eu fico imaginando...

Como na lógica atual, se eu digo que gosto de branco, isso me torna racista, se eu disser que a Luciana Gimenez é burra, isso irá me tornar uma intelectual?

Se a resposta for sim, preparem-se porque vou começar a dizer que odeio o Lula, só para me tornar uma Burguesa!!! Porque a burguesia fede, mas ao menos não vai parar no SPC por não pagar o meu carnê da C&A!!!

Sim, eu já fui parar no SPC por causa de conta atrasada na C&A. Mas isso era no tempo em que odiava o FHC. O que obviamente me transformou em uma proletária. Se na época eu fosse tão esperta, teria dito para mulher do SPC que eu só estava lá porque eu odiava o FHC....

9 comentários:

JMJr disse...

Adelaide,

você fazia compras parceladas na C&A e atrasou prestação, fofa??? Estou chocado, sempre achei que antes de dar o golpe no patrão você fosse parcelasse nos camelôs da rua da praia, fôfa!

Bjk

Anônimo disse...

Guardando as devidas proporções, uma pessoa que defende o Hitler é nazista. Uma pessoa que defende Castelo Branco é ditadora. Uma pessoa que defende o Bush é conservadora.

Rose Foncée disse...

hauhauhauhauhau
te amo, viu.

Adelaide disse...

Olha, dá para colocar um nome, mesmo que seja falso?

Eu queria poder tratar cada anônimo separadamente porque eu não sei se é a mesma pessoa ou não...

E como eu vi Luciana Gimenez na sexta, eu tô meio burra.

Unknown disse...

Adelaide, disse tudo. E pra esclarecer, quando querem ser esclarecidos: http://pt.wikipedia.org/wiki/Su%C3%A1stica.

Tão feio rotular. Seja quem for. É a mesma coisa que falar que todo alemão concordava com o que acontecia na 2a. Guerra. Disse que pararia, mas não aguentei, rs.

JMJr disse...

Xêntiiiii, como vcs estão polêmicos hoje! Dá pra levar a coisa mais de bôua por favor??? A Lu(ciana Gimenez) sobreviveu e o Dougado tá no paguedão com a dlag...

Adelaide, já disse que você é o meu guru Paulo Coelho de saias online?!?!?!?!?!?! Parece que você tá me iguinorandu...

Rose Foncée disse...

Gente, MAIOR BARRACO AGORA. Smart boy, que ESSE SIM É HOMEM, aos berros com a dançarina exótica por que ela desmarcarou o jogo dele to-di-nho. E partindo pra cima com peito de pomba e tudo. Ele já fez A MESMA COISA com a Lena, Com a Maroca e agora com a Lia. Por que Dourado é que agride, mas ali dentro não gritou com ninguém até agora. Aliás, o mesmo Smart boy que disse que duas mulheres se beijando NÃO É NORMAL.

Olha, eu me divirto vendo isso. É de rolar de rir.

Unknown disse...

pois é Rose.

Adelaide disse...

Te ignoro nada gatão!