quinta-feira, junho 25

Granado - parte 2

Contei sobre o primeiro salário que entreguei à Granado? Pois então... Entreguei um meu salário à Granado, dia desses.
Segue a primeira indicação, usada e aprovada. DI-VI-NO.

Sabonete Barra 90g
Ylang Ylang - R$ 1,95

Base 100% vegetal.
Recomendado para todos os tipos de pele e uso diário.
O ylang-ylang é considerado um dos perfumes mais exóticos do Oriente.Possui propriedades "antioxidantes" combatendo os anti radicais livres e "tonificante".
Fragrância - Floral Oriental Amadeirado.

Notas:
Saída: bergamota, rosa, flor de laranjeira.
Corpo: jasmin, muguet, neroli, ylang.
Fundo: sândalo, pêssego, musk, incenso.

4 comentários:

Stella disse...

Nussa. :P
Eu só uso sabonete hidratante. Nesse frio é complicado apostar em outras coisas... rs

Beijo

Suzana Elvas disse...

Você gastou um salário em sabonetes de R$ 1,95???
Meus Deus, quanto você ganha?

lili cheveux de feu disse...

filha, eu estou mostrando UM sabonete... os outros todos, os shampoos, condicionadores, shampoos de cachorro... isso eu ainda nao mostrei. ahUAHuhaU.

anna disse...

a linha bebê é maravilhosa...