quarta-feira, junho 24

Comunicado aos usuários do Speedy [no site da Telefônica]

A Telefônica informa que suspendeu, temporariamente, a comercialização
do serviço Speedy, atendendo à solicitação da Anatel.

A empresa tomou as medidas necessárias para atender à determinação
da agência reguladora e suspendeu a comercialização do serviço por meio
da sua central de atendimento, desde a Oh de hoje (23/6).

Está também tomando medidas para suspender, no menor prazo possível,
a comercialização do serviço por meio de outros canais de vendas.
Esta decisão não impacta nem interrompe os serviços prestados
aos atuais usuários do serviço Speedy.

A Telefônica enfatiza que continuará investindo para aprimorar
a qualidade de seus produtos e serviços. Como exemplo, ressalta os
R$ 750 milhões que está investindo neste ano na segurança, aumento
de capacidade e manutenção da rede de banda larga.

A Telefônica reafirma, desta forma, seu permanente
respeito às instituições e à legislação brasileiras,
bem como o compromisso com seus clientes e com
o desenvolvimento das telecomunicações no Brasil.




Eu estou de saco BEM CHEIO de chegar em casa e ter internet só depois das 21h. Isso na MELHOR das hipóteses.

Multa de R$ 1.000,00 por cada nova assinatura realizada após a proibição da Anatel, já! E mais! Nós, antigos usuários, precisamos ser indenizados de alguma forma pelo DESCOMPROMISSO dessa companhia de telecomunicação e pelas nossas dores de cabeça.

E tenho dito.

2 comentários:

Guga disse...

Apoiada

Stella disse...

Coisa bizarra. :/