domingo, junho 11

so"k"er.


que foi isso minha gente? que foi isso?
*
*
o galvão está dizendo agorinha, na tiiiivisão, que a alemanha joga alguma coisa que se parece com futebol e que, portanto, precisamos tomar cuidado. estranho, muito estranho.
*
*
o uniforme amarelo-sol-extra-large da suécia me decepcionou, bastante. o futebol também, vale frisar. trinidad e tobago era o adversário, pensem.
*
*
que coisa mais esquisita era aquela torcida-índia-gorda-vestida-com-palas-coloridas-e-chapéus-idem do méxico, não é?
*
*
francesco totti o italiano mais italiano da seleção da itália está confirmado. lá vem espetáculo.
*
*
marco van basten, da vitoriosa e colorida holanda é, na minha importante opinião, o técnico mais bem vestido e penteado até agora. luxo absoluto.
*
*
o ronaldo pediu que os jornalistas parassem de falar besteiras. a febre pode voltar, avisou.

8 comentários:

Anônimo disse...

Olha, eu sou suspeita! Mas o Van Basten é booooom merrrmo! Ele é tudodibom e tem uma classe!!! Espetaculares!

Anônimo disse...

Ai Dita, em plena segunda feira, de manhã cedo, vir para o trabalho sob uma temperatura de quatro graus e dar de cara com o Maradona, tu quer me matar de desgosto... (aguarde, muito breve, notícias via-email)

Anônimo disse...

porque tu não fica quieta loira idiota metida a entendida de tudo

Joelma Terto disse...

Foi uma gritaria só aqui em casa em Trinidad e Tobago versus Suécia. Meu grito de guerra está pronto. È assim: "Trinidad (tam tam tam) e Tobago (tam tam tam)" repetidas vezes. No jogo teve o extra plus: "um dois três / quatro cinco mil / queremos que a Suécia vá pra puta que o pariu". Isso bem alto, bem tudo, pros vizinhos ouvirem.
...
Ok.
...
Apaga, sem dó nem piedade, esse comentário de cima. Quando a casa é da gente, a gente faz o que quer e deixa entrar só quem a gente quer. Pra mim essa loira linda entende muito, de muita coisa. ADORO teus posts da Copa. ADORO.

Madame disse...

Quem precisa de Galvão Bueno?

C.Q.C.M. disse...

Acho que o Ronaldo deve parar de dizer besteiras ainda maiores, mandar os jornalistas pararem de dizer besteira é a mesma coisa que mandar o Zeca pagodinho parar de beber, isto é, impossível! Jornalista é tudo escroto! Só espero que essa nova geração que está na faculdade salve um pouco da dignidade dessa profissão

Dita Von Claire disse...

obrigada c.q.c.m.
muito obrigada, mesmo.
atenciosamente, debora, jornalista.

Fana Fanii disse...

hahaha...
e as alfinetadas??? Ronaldo Esper??? Que nada!! Ronaldo "Felomeno" mesmo...