segunda-feira, junho 12

Dia dos Namorados

A pessoa não tem criatividade nenhuma, tá sabendo? As únicas coisas com que este casal de namorados conseguem se presentear são CDs, DVDs, às vezes livros e bem raramente, roupas. E, detalhe, o lado ruivo da relação sempre deixa pra comprar tudo no último segundo. Sou brasileiríssima.
Na sexta-feira passeei pela sessão de DVDs das Lojas Americanas – um risco enorme pro meu holerite - enquanto um mocinho falava ao microfone “não dê a mesma coisa que você deu no ano passado. Só nas Lojas Americanas você encontra a maior variedade de produtos para presentear quem você ama!”. Tá. Eu iria comprar nestas Lojas Americanas a mesma coisa que comprei no ano passado, no retrasado, nos últimos 3 Natais e 4 aniversários, algum problema?
Não gosto e não sei escolher perfumes, não tenho grana pra comprar um MP3 Player ou um Nike, mas tenho sim bastante preguiça e uma gripe desgraçada. Não acho que seja um crime não ser criativa, só espero que este meu probleminha não seja caso de psiquiatria.
No fim das contas me virei assim: comprei um filme que eu sei, ele gostaria de ter, e um outro que eu gostaria que ele tivesse.
Como sou inteligente, deus meu!




Ai, Ditinha tu me fez uma falta, querida!

10 comentários:

Dita Von Claire disse...

lili eu faço UMA falta a qualquer um... entenda.

(não falo sobre assuntos relacionados ao dia de hoje. não falo. a kleenex é meu pastor e, no dia de hoje, nada me faltará)

te joga aí.

Don Silva disse...

concordo com a Dita...
se passar lá no Sem Nome Ainda
vai ver ...

Anônimo disse...

Lili, sua tratante, nem pra responder e-mail.

(kleenex, no meu caso, não resolve... vou direto pro papel higiênico mesmo)

C.Q.C.M. disse...

Legal, não conheço nenhum dos filmes! Mas você (como você mesma admitiu) não tem criatividade, CD, DVD e livro é bem basico mesmo... hahaha! Não posso falar muito eu também fiz isso pois tenho medo de comprar roupa maior ou menor tá ligada!?

Madame disse...

Dita, mas isso faz mesmo e eu não tenho dúvida nenhuma.

Silva cêis para de reclamar da vida que se eu não tivesse namorado, teria economizado R$ 40,00 este fim-de-semana!

Cris eu li!!! Vou responder. Juro.

c.q.c.m. vai por mim que eu estou bem certa do meu gosto. Os dois filmes são ótemos.
Este seu relato me deixa mais tranquila. Não sou a única. hoho.

Hahahahaha. Isso é amorThi... Pena que eu já tenha namorado...

Beijo.

anouska disse...

o primeiro ainda não vi, mas o segundo é maravilhoso. dez nas escolhas. eu também não sei escolher presentes, compro tudo errado, mas no final dá tudo certo. beijoca e saudades da mami!

Fana Fanii disse...

Bom, o legal do dvd ou do cd é que será sempre um diferente, né mona? Mas powww... muda de espécie...

Ahhh, eu A-DO-RO presentar... este ano, comprei uma sandália by Sergio's, que ele tava querendo muito, mandei um cesta de café da manhã (que ele ficou puto por ter que acordar as 7h27 da manhã de domingo) e comprei hoje, pra dar daqui a pouco, uma Havaiana (Todo mundo usa), do ANGELI, tãããão lindda! :)

Isso quando eu não compro perfume... roupa... essas coisas... eu sempre dou uma coisa diferente...

Tente, invente, faça algo diferente!!!

Anônimo disse...

...

Caralhu!!! Eu assisti esse filme aí do Vinho faz um bom tempo... E eu queria lembrar o nome do filme, e não conseguia... HAIuHAiUAHiUAhIAU

...

E nem liga pra esse negócio de criatividade para presentes... O último presente que eu dei pra uma pessoa que eu gostava, foi oferecer um Trident...

MAU DITO HERNANES disse...

legal!! eu tbm nao tenho criatividade alguma pra dar presentes... no dia das maes ou é uma flor ou um santo... no natal sempre ganhando boticario... dia dos namorados nem sinal de presente hauhauhauhau. T+

Sr. Brandão disse...

Adoro DVD's contando que não sejam de ficção científica ou dessas super-produções como Senhor dos Anéis, você pode não ter criatividade para dar presentes, ma tem gente pior, que dá coisas de artesanato que elas mesmas fizeram (como porta retrato) eu sei, pois eu já ganhei mas foi no meu aniversário.

Ah! Valeu pelo "psicologo" mas não sei se foi sarcasmo por isso tô meio arisco com isso.