segunda-feira, maio 29

Fofocando.

Aí o talzinho do Hugh Jackman revela que a sua esposa não o deixa mais devolver o figurino do Wolverine.
A moça gosta que o maridão vista a fantasia e interprete o personagem, só para satisfazer seus desejos carnais.
Eu queria é ver a cabeça da desgraçada numa forca!


E falando em X-Men, assisti ao terceiro filme e achei muito bom. Tá certo que o final dá no saco e força a barra, mas a gente releva. O que eu não consigo me conformar é com a roupa do donzélico que vai se desintegrando durante uma luta... Incrível como o uniforme é reforçado no playground! Não saiu nem uma um fiapinho. Sacanagem.

15 comentários:

Anônimo disse...

Assim fica difícil. Tu gosta do filme mas não gosta do final. A Zel falou exatamente o contrário no blog dela. Melhor eu esperar passar na Tela Quente.

Fana Fanii disse...

Pow, mas até eu... com um marido desses... ia querer vê-lo de Wolverine!!

Anônimo disse...

e viva o wolvie!!!
assim como o mutante canadense, o casal frances tbm possui fator de cura mutante e está voltando... como sempre!

anouska disse...

ai, ai, wolverine rules...

Ricardo Rayol disse...

ahahahha de repente é pra esconder os dotes mutantes que ele não tem

Anônimo disse...

...
Ontem o Lucas passou uma vida inteira me contando sobre o filme, a morte da menininha ruiva (que a Camila perguntou se era a Mary Jane), e sobre o Ciclope...
Agora eu te pergunto: E o que eu tenho a ver com isso??? Só porque eu fiquei tacando na cara de Deus e o mundo que eu assisti ao Código da Vinci, agora ficam me dizendo que assistiram ao X-MEN...
Só porque eu tenho que trabalhar essa semana inteira, porra!!!
Obs: O garoto de quinze anos, e cabelos cacheados trabalha a noite...

MAU DITO HERNANES disse...

tdo bem q eu ja sei quem morre no filme (detalhe: ainda nao assisti)... me contaram por covardia... so pq eu revelei pra tdo mundo q ainda nao leu Harry Potter e o Enigma do Principe que um dos personagens principais morre... a vingança nunca é plena... mata a alma e a envenena hauhauahua. Tenho pena dessa mulher e desse ator, tipow, se vestir do personagem pra satisfazer ela! manda ela lavar roupa!q trouxa! hauhauhauhaua. T+

Anônimo disse...

Boa eu estou. Não tenho é tempo. Às vezes leio aqui, mas não comento. Bjs!

E eu também gostaria de ter um wolverine desses.

Anônimo disse...

vou assistir essa semana ...
e tão bom quanto falam???

Madame disse...

Guga, o filme tem grandes sacadas, é bem emocionante, é engraçado é foda. Mas o final (a última luta, veja bem) é tosco e força a barra, vai por mim.

Fana, até eu que sou mais besta!

Raffa é isso aí... e vocês dois, sempre voltando, coisa de louco!

Mami eu quero um desses tá Natal, certo?

Ricardo sempre querendo diminuir os dotes alheios. Querido, com este corpo, essa cara, esse jeito, por mim ele poderia até ser eunuco que eu iria querer do mesmo jeito.

Bruno olha o SPOILER!!!! E exatamente esta parte da moça ruiva (que, aliás, é um 0 à esquerda perto da Mística numa certa cena) que eu achei ridícula.

Mau Dito, sem querer estragar o seu filme, tooooodo mundo morre neste episódio.

imagine um outro certo alguém vestido como Batman... ui.

Alana, toda mulher merecia.

Silva é um ótimo filme. Vai fundo.

Beijos!!!!

anouska disse...

filhinha, você ainda não tem idade pra ter um brinquedo desses. mas a mami pode te dar o ken, marido da barbie. bj

Madame disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...
Deixa vai!

Anônimo disse...

Também fui ver o X-Men 3...não gostei do final...nem do começo! (Sacanagem....Ciclope só faz 3 cenas...humpf!!!) Beijos

Alex disse...

Sim, e me disseram que o povo fica esperando a hora do wolverine mostrar a que veio e nada, né?

Coisas de "oliú".

Beijo

Mônica disse...

morte a mulher do HJ!