quarta-feira, janeiro 15

Só para não passar em branco...

... darei meus pitacos sobre as roupinhas usadas no Globo de Ouro. Na verdade fiquei com preguiça de comentar, pois as produções, na sua grande maioria, me pareceram muito desinteressantes.
Das que eu vi, a mais ousada (sexy sem ser vulgar hohoho) foi Emma Watson, sambando na cara da sociedade com seu conjunto de túnica e calça. Arrasadora. Mas essa pertence àquele time das que sempre arrasam, então...



A deusa Lupita Nyong'o assumiu sua divindade num modelo simples, mas criativo. A vermelho ficou perfeito contrastando com a linda cor da sua pele. Assim como Emma, usou poucos acessórios (não sou fã de acessórios) e um penteado sem frescuras. Perfeita.


Ainda nos vermelhos, detestei o vestido a Amy Adams. 1) Mega decotes: acho horrorosos. 2) Esses dois tons de vermelho me pareceu uma coisa "faltou pano, vamos usar esse outro". 3) O modelo deixou o seu corpo bem ruim.


Agora, uma que soube valorizar o corpo (e que corpo maravilhoso!) num modelo sem grandes coisas, também com poucos acessórios e cabelos bem lindos foi essa moça Melissa Rauch* (que eu sinceramente não sei quem é). AMO amarelo. Amo. Amo. Amo, ésse dois.


Cate Blanchett eu nem comento porque, né? Diva.
Alguém escreveu no Twitter que a Jennifer Lawrence toda a noite antes de dormir, pensa no que vai fazer no dia seguinte para virar meme. Hahahaha. Ela é divertidíssima e meio doida (adoro-a), então acho que é isso mesmo: só isso explica aquela roupa.

E vocês, o que me contam desse Golden Globe?

* Obrigada pela correção, Sugar Baby.

2 comentários:

SugarB@by disse...

Oi LilI a que vc postou a foto é a atriz o The big bang theory - Melissa Rauch :) A Mcarthy é a gordinha do Mike & Molly

Lili Cheveux de Feu disse...

Hahahaha, obrigada, Sugar. Para tu ver que eu não conheço nem uma nem outra. É, eu sei, preciso assistir The Big Bang.

Beijo.