sexta-feira, dezembro 20

Sobre o bom senso [ou a falta dele].

Um “amigo de Facebook” (somente de Facebook – e agora nem mais isso) postou “Ok, Reginaldo Rossi morreu. Menos um fazendo música ruim no mundo.” ou algo que valha.
Menos um. Menos um o quê? Menos um SER HUMANO? Menos um ser humano que segundo o SEU CONCEITO fazia música ruim? Esse mesmo ser humano que segundo o gosto de outras pessoas faz música que diverte, emociona, etc? O mesmo ser humano idoso que lutava contra um câncer de pulmão e que, hoje, depois de mais de 20 dias hospitalizado, deixou amigos e família chorando a sua morte?
Mas, ah! Ele fazia música ruim! Ah, tá. Ok. Então demos graças a Deus pela sua morte, pois agora não seremos mais obrigados a ouvir suas músicas, comprar seus CDs, ir aos seus shows ou..., espera! Nós não somos obrigados a fazer nada disso! Então, qual é o seu ponto?
Sabe gente? Usar o bom senso nas piadinhas não é para uso exclusivo dos “humoristas profissionais”. Se não tem nada melhor para dizer, é melhor nem dizer. E aos que acham o politicamente correto um porre: de boa, vocês são um porre. Essa rebeldia sem causa, insensível, desumana, egoísta, egocêntrica: UM PORRE. Mas, claro, essa é tão somente a minha opinião.
No mais, desejo força para os que amam/amavam o ser humano, artista, marido, pai Reginaldo Rossi. E que seus amigos e familiares não tenham a infelicidade de, num momento como esse, ler comentários do nível desse meu “amigo de Facebook”.

2 comentários:

Jujuba disse...

Concordo totalmente. É muita escrotisse. Não consigo rir de alguma coisa que sei que pode magoar alguém.
Esse tipo de gente merece é ficar na merda.
E eu gosto muito do Reginaldo Rossi! Aqui no Pará ele que é rei, sabia?

lili cheveux de feu disse...

Pois é, Jujuba! Além de tudo a pessoa não tem a mínima noção da importância e contribuição do cara para a música e cultura nacionais.