sábado, junho 22

SO-COR-RO

Agora. No bate-papo do face.

Um cara: Ola paz , é..... me desculpa, prazer , meu nome é X*, mas pode me chamar de X-tudo*, só queria mesmo conhcer vc , achei muito importante o que vc disse, no comentario do Y*, posso add vc? obrigado pela atenção..

Eu: eu só comentei "Glória a Deus". rs.

Um cara: vc crer que Deus amou o mundo , que foi capaz de dar seu filho por nós?

Eu: não. não creio em Deus bíblico. desculpe.

Um cara: n]ao entendi, vc exaltou o nome de Deus , não falo de principio biblico, vc esccrveu o nome Deus, com o D maisculo,

Eu: sim, escrevi. 

Um cara: então vc sabe que Deus é soberano, sobre outros deuses?

Eu: cara. nós estamos tendo essa conversa? sério?

Um cara: me desculpa a pergunta, foi uma curiosidade , posso te add aqui no face, ?
[silêncio]
Um cara: ae foi mal, pensei uma coisa, mas não era... valeu a ideia fica na paz

Eu: ;)

* Os nomes foram alterados para proteger as identidades.

Nenhum comentário: