quinta-feira, janeiro 24

Rock's da Rose

- Carro esquentando mais do que o normal, ponteirinho da temperatura chegando perto do vermelho. Aquele ventilador do motor  (a ventoinha, gente, Rose Foncée é fina mas sabe o nome desses equipamentos automobilisticos...)que liga quando a gente estaciona funcionando furiosamente o tempo todo, e demorando horrores pra parar depois que o carro é desligado. Aí eu já acordo preparada para levar o carro ao mecânico, mas, antes de sair de casa, resolvo abrir o capô pra dar uma olhadinha, tipo desencargo de consciência. Abrindo, dou de cara com o reservatório de água e subitamente me lembro que ele existe. A última vez que eu tinha olhado, tinha o que? Um ano, um ano e meio.... pois é. Tava quase rachando de tão seco.

- Problema resolvido, agora surge uma nova atividade para o sábado - trocar o óleo. Porque, se o reservatório de água estava nesse estado, imaginem como deve estar a situação do óleo desse carro, heim gente... incrível como sou relaxada!!

- Ainda sobre carros... existe um profissional que faz mais pelo controle dos nossos níveis de stress e pela nossa saúde emocional do que o seu terapeuta, o seu massagista ou o seu psiquiatra. O nome dele é despachante. Minha vida mudou depois que eu arranjei um de confiança.

- Salve Jorge já deve estar no meio, BBB já teve duas eliminações e eu ainda não vi nenhum capítulo, nem um pedacinho, nem cinco minutos, de nenhum dos dois. Tô tratando meio como alcoolismo, sabem? Quando penso em ir ligar a TV, repito pra mim mesma - Amanhã você vê, Rose. Só por hoje, não assista... e assim vou indo. Minhas noites estão de estudos, conversas, leituras, pesquisas... muito melhor, viu!

- Passagens compradas e hoteis reservados para as miniférias emendadas, logo depois do carnaval. Só digo uma coisa - o Brasil está virando um país para milionários. Cheri e eu vamos pra Colômbia, escolhemos bons hoteis, pegamos bons voos e no fim das contas a fatura vai ficar por menos da metade do que ficaria em qualquer destino brasileiro. Passagens aéreas então, chega a ser uma aberração!! Ir para o Recife no carnaval, por exemplo, sai mais caro do que ir pra China!! É incrível!!

- Já contei da minha dieta radical e errada, e tenho que avisar - está funcionando. Em muito pouco tempo a balança já começa a dar bons sinais. Além da dieta rígida e da disciplina nos exercícios, comecei a fazer drenagem linfática e um tratamento chamado Heccus - que dá choquinhos nas gorduras localizadas. Uma verdadeira loucura, a gente fica lá, sente os choques, a pele repuxando, o troço esquenta que é um horror, mas dá pra suportar - alguma coisa há de funcionar, e eu não vou ficar agora decidindo se é bom, se não é, se dá resultado, se não dá - vou fazer tudo e perdendo medidas, saber qual foi a medida determinante será a última das minhas preocupações.

- Fim de semana chegando - filmes pra assistir e folia com os blocos de pré carnaval. Tomara que São Pedro colabore.

- Django Livre e Amor (ambos ótimos) já foram. Esse fim de semana tem Argo, Lincoln e o novo do Paul Thomas Anderson, se entrar em pré-estreia.

- Beijos, amores!! 

Um comentário:

Dedé disse...

Ganhou minha admiração quando falou que abriu o capô! hahaha
Sou um inútil quando o assunto é carros.
Que bom que a dieta tá funcionando!!! É isso mesmo! Firme e forte :)
Bom fim de semana!
Bjos