Ontem fui com uns amigos a um restaurante que estava louca para conhecer chamado CocoBambu.
Restaurante ótimo, melhores frutos do mar da história. Mas como as porções de lá são mega generosas, tem que ir de turma. Então, um dos amigos convidou dois casais que eu não conhecia.
Mesmo papo de sempre. Ai, mas tu nunca namoraste uma mulher? Como pode? Blá, blá, blá. Sempre o mesmo assunto quando há um gay na mesa. E quando eu digo que já namorei uma mulher, o foco da conversa muda totalmente para: Como ela não percebeu, tadinha e por aí vai. Sempre o mesmo roteiro. Deveria gravar e mostrar para as pessoas novas.
Daí, eu para inovar, dei dicas para saber se o namorado / marido tem potencial para serviços para o outro lado:
- Homem que é homem, e que gosta do negócio, nunca manda uma mensagem com várias vogais ou pontos de exclamação. Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Homem que é homem, e que gosta do negócio, quando sai para dançar, o que é raro, em nenhum momento na pista, dança de forma que os cotovelos ultrapassem a altura do nariz. Levantou o braço e berrou: I got a feeling, pense: Corre Bino, é uma cilada!
Nesse momento as duas me interromperam. Uma me mostrou uma mensagem no celular:
- Saudadjeeeeenha amor. Te amo mooooooooointo.
E a outra disse, ichhhhh, conheci meu marido na Lôca ( famosa boate "alternativa" aqui de São Paulo). Ainda saí dizendo para as as minhas amigas: Peguei uma bichinha tão gostosinha ontem.
Se eu não fosse uma pessoa casada e honesta, já teria pego o telefone dos dois para convidar para sair. Num tá fácil pra ninguém.
quarta-feira, janeiro 30
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
#arrasoooooooooooooooooooou!!!!!!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
tem q fazer cartilha djahhhhhhhhh
kkkkkkkkkkkkkkkk
nunca ngm falou "que desperdício"?
(to falando)
Direto Anônimo. Direto
Postar um comentário