segunda-feira, janeiro 14

Drástica e Emergencial...

Sei que isso não é bom. Não recomendo pra ninguém. Mas o fato é que estou uma hipopótama. Me sentindo terrivelmente mal, não cabendo em roupa nenhuma, sofrendo desconforto e aperto com qualquer coisa que eu vista... então, de hoje até voltar a caber folgadamente nas roupas, é dieta radical mesmo. Sem orientação nutricional, sem preocupação se é saudável ou não. Vai ser zero açucar, zero carboidrato, zero gordura - carnes magras, verduras, iogurte desnatado e frutas com baixo indice glicêmico por uns dias. (Que espero que não sejam muitos...) Sabe daquelas dietas das antigas, que a gente sentia fominha durante o dia mesmo, e tomava café com adoçante e sopão de legumes sem óleo no jantar? Pois é, vai ser dessas...

Vou ficar de mau humor, heim gente... mas não tem outro jeito.

Boa semana pra vocês todos também!!!

4 comentários:

Jujuba disse...

Deus te ajude! Às vezes isso é necessório para interromper um ciclo de comilança.

Rose Foncée disse...

Ai, Jujuba, tô prestes a entrar em depressão - sabe aquela última calça, aquela que a gente acaba usando quando engorda, a última que aperta, a salvação da lavoura?? Pois é, até ela não fecha mais!! Faço qualquer coisa pra perder três quilos rapidamente, nem que tenha que pedir pra alguem me colocar em um coma induzido!!

Anônimo disse...

Cuidado pra não cair o cabelo. Quase fiquei careca com uma dieta dessas ano passado. Aí sim bateu o desespero...

Rose Foncée disse...

Ai, anônimo, acho que prefiro ficar careca, viu... depois o cabelo cresce de novo!