Se há uma coisa quer eu respeito imensamente é liberdade de opinião. E por isso, ao contrário de muitos amigos, respeito profundamente a escolha de religião de cada um. Não respeitar iria contra a minha maior crença. Não faço nenhum tipo de comentário contra. Ouço e tento entender. Seja o que for.
Mas religião deveria estar vinculada ao amor, respeito e perdão. Independente da religião, sempre há Deus. E Deus é sobretudo amor. Ou deveria.
Aproveitar este momento para dizer que parte da culpa de uma tragédia se deve ao comportamento permissivo de jovens que bebem e que se drogam, como se isso fosse uma verdade, como se você estivesse lá junto para saber o que eles faziam ou não.
Desculpe, realmente o momento é para reflexão. Mas reflexão sobre a sua fé. Posso não ser o melhor em estudos religiosos, mas em nenhum momento percebi que Deus haveria dado ao homem o direito de julgar outro.
De novo, respeito profundamente a crença de cada um, mas no momento que a sua crença o afasta do amor, do perdão ou da compaixão, significa que você não sabe interpretar o que lê nas palavras do Senhor.
Ou isso é um problema de educação básica ou você é apenas um imbecil. Não deveria haver perdão para os covardes que espalham ódio e ainda se disfarçam como emissários de Deus.
Que todos envolvidos nessa tragédia tenham o conforto que merecem. E os responsáveis que sejam devidamente punidos. Mas os responsáveis. Não as famílias que tem que ficar aqui lendo absurdos de ódio infundado.
domingo, janeiro 27
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Texto perfeito. Beijos
Compartilhei teu texto em um post meu. Parabéns!
https://www.facebook.com/camafunga/posts/124128407759602
Obrigado Patry...
Obrigado Marcelo.(deixei um recado no FB)
Amores, não tudo, mas muito do que publicamos aqui está lá na nossa página também: https://www.facebook.com/pages/As-Filhas-do-Dono/335804639764302
Pode facilitar o compartilhamento. ;)
Postar um comentário