quarta-feira, janeiro 2

Diretamente do Azerbaijão...

Olho pra imagem acima e não consigo deixar de pensar que é uma das coisas mais bregas que já vi na vida. Trata-se de um complexo, a ser construído no Azerbaijão. Tudo artificial. O ponto alto do projeto é o arranha-céu de mais de um km de altura e não sei quantos mil andares...

Sério, gente - acho feio, acho inútil, acho brega, acho acintoso mesmo. Será o Azerbaijão alguma espécie de Noruega do Cáucaso, onde não há pobreza, não há problemas sociais, e eles simplesmente não tem onde colocar o dinheiro? Os habitantes deste paradisíaco lugar devem contar com uma rede de serviços, transporte, estrutura urbana, educação, empregos, etc, etc, etc, invejável para o país estar se dando ao luxo de torrar milhões e milhões de dólares em um projeto como estes, não? Ou então, o país deve sofrer de uma falta crônica de espaço para verticalizar radicalmente assim, só pode...

E o que são essas antenas água adentro, deusmeu? E essas bolinhas nas pontas dessas passarelas?? Sério, eu simplesmente não consigo acreditar quando vejo esse tipo de coisa... é demais, não?  

2 comentários:

Anônimo disse...

RE-DÍ-CU-LO!!!

Lili Cheveux de Feu disse...

sei lá, mas, dadas as devidas proporções, não é mais ou menos como essas merdas de estádios de futebol que estão fazendo por aqui?