quinta-feira, dezembro 13

Lips da Lili - Consumismo.

Para quem gosta de branco no Reveillon: C&A. Vestidos dignos, na faixa de 80 contos. Na dúvida se o mundo acaba ou não, garanta o seu. Eu já me garanti.

Arranquei um pedaço do meu lábio ao puxar o ticket de estacionamento do shopping que eu segurava na boca. Profissional em fazer merda: here I am.

[Ironia falar sobre isso no "Lips da Lili". Tsc tsc.]

Fazer compras nas www.americanas.com é sempre um exercício de paciência. O site é uma porcaria. Estou há dias tentando comprar um produto, nada barato por sinal, e não consigo. Já liguei no SAC, já mandei e-mail e nada. Próximo passo: PROCON.

UPDATE: Aí eu tente entrar no Chat do Atendimento On-line das Americanas e "Nosso canal de chat ficará em manutenção por tempo indeterminado. No entanto, poderá nos contatar pelo canal de telefone, e-mail ou ainda tirar suas dúvidas pela Central de Atendimento."
Pra mim deu. Me esperem nos tribunais.

Nenhum comentário: