terça-feira, outubro 9

Lips da Lili

Sempre que meu pai aparece, depois de anos e anos sem nos vermos, eu me lembro e me impressiono com aquele negócio chamado herança genética. É inacreditável.

Várias pessoas já me disseram que eu sou "exótica". Hoje eu tive a curiosidade de procurar "exótico" no dicionário.
exótico e.xó.ti.co adj (gr exotikós) 1 Diz-se do animal ou da planta que não é natural do país onde vive. 2 Procedente de país estranho. 3 De mau gosto. 4 Desajeitado. 5 Esquisito, extravagante.
O próximo eu mando à puta que o pariu.

Quem não chorou hoje vendo o Adauto abandonando a Muricy, pode marcar uma bateria de exames: é certo que o coração está com algum problema grave.

E é aquela coisa, né? A gente vê na novela, mas acontece na vida real, tanto quanto. Cidadão me apontou muito o dedo por conta de um determinado episódio na minha vida. Hoje eu descobri um episódio do dito cujo tão condenável quanto aquele meu.
Condenável, quem não é?

Estou vendendo um ingresso para o Festival Planeta Terra. Se alguém se interessar, comente aqui ou mande um e-mail. Deem uma força. Agradecida.

Nenhum comentário: