segunda-feira, agosto 6

Segunda Feira

Ultima conferida na roupa, no cabelo - celular, carteira, óculos, tudo pra dentro da bolsa. Bolsa em um ombro, casaco no outro braço, na mão as roupas sujas pra deixar na área de serviço, cachorro pulando nos pés. Antes de sair, já tiro o chave do carro e o crachá, pra agilizar as coisas... - Tchau, Cheri... tô indo. Bom dia pra você!  E na passagem pela cozinha, já pego todo o lixo seco do fim de semana pra jogar na lixeira dos recicláveis.

Aí eu chego no carro. Cadê a chave? Tava na minha mão, junto com  o crachá, eu tirei da bolsa instantes atrás! Checo os bolsos, abro a bolsa em cima do carro, dou uma vistoriada, e nada... volto pra casa, prestando atenção no caminho e nada. Novamente dentro de casa, olho pra cima da mesa, pra beirada da estante, pra todos os lugares por onde passei naqueles poucos minutos antes de sair. E nada! Abro a bolsa de novo, tiro tudo de dentro... - Não é possível, Rose Foncée, você estava com essa chave na mão minutos atrás, e depois que a tirou da bolsa não foi a lugar nenhum, ela só pode estar aqui...

E assim começou a minha segunda-feira, amores - chafurdando na lixeira de recicláveis do prédio. Sim, ela estava lá. Eu acabei jogando junto com o lixo... Bom dia pra vocês também!!!

3 comentários:

Caroline disse...

Eu fiz a mesma coisa no outro dia...saí de casa com duas sacolas de lixo recicláveis. Uma em cada mão. Numa das mãos tambem carregava uma sacolhinha com a necessaire (que não cabia na bolsa). Quando larguei os recicláveis, também larguei a necessaire... pode?
Cheguei no trabalho, e só ai me dei conta. Voltei correndo lá pra ver se achava a bendita. Achei. Uma beleza, não é?

lili cheveux de feu disse...

bando de caducas.

O Mordomo disse...

UAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAH

Desculpe.