segunda-feira, junho 18

Rock's da Rose

A semana começa com sessão de tortura na cadeira do dentista. Sim, teve afastamento de gengiva. Sim, foi às 08h00 da manhã.

Meio zonza, chegando ao trabalho, alguém no elevador traz alguma coisa gordurosa, com cheiro forte de coisa gordurosa. Alguma coisa tipo sonho, pretzel, bolinho de chuva. Sim, às 08h45 da manhã.

Agora o efeito da anestesia está passando e sinto toda a parte esquerda do rosto latejar. E ainda nem abri o primeiro processo do dia.

Para compensar, hoje é dia de alforria para os cachorros - na hora do almoço eles tomarão o último comprimido para o probleminha de pele e já poderão ficar livres daqueles colares em forma de abajur que já estão usando há um mês. Mal posso esperar pela carinha de felizes deles. E pelo fim da bateção daqueles colares em tudo que é móvel, parede, quina por onde eles passam.

Sou sempre superatrasada para séries - ontem comecei a terceira temporada de True Blood. Sentamos - Cheri e eu - para ver o primeiro episódio e acabamos vendo quatro. Adoro True Blood, mesmo quando é ruim é bom, não?

Bom, e agora é começar a trabalhar e entrar de cabeça na correria, porque o pior da semana - sair da cama na segunda-feira - já passou!

Bom dia, gente!



Nenhum comentário: