segunda-feira, junho 11

Estamos fazendo tudo errado.

Estou lendo o maravilhoso livro da Fal. Em conta gotas porque sou incapaz de conviver com tamanha dor. Preciso de um tempo entre um capítulo e outro.

Na semana passada, um grande aperto no coração, mandei uma mensagem para vários amigos, algo do tipo: Oi, to com saudades. Amigos com quem eu me senti em falta.

Muitos responderam. Muitos outros, no entanto, me responderam:

-Você te certeza de que essa mensagem foi pra mim?

Mas que merda raios de comunidade estamos vivendo onde você diz que gosta de alguém e a pessoa te responde: Tem certeza?

Sempre achei que as pessoas são incapazes de amar. Na verdade as pessoas são incapazes de se sentirem amadas.

10 comentários:

marcelo disse...

Vou perguntar de uma forma diferente então:

- Você tem certeza de que essa mensagem não DEVERIA TER SIDO para mim?

;)

Humpf.

O Mordomo disse...

Eu também não recebi. Mas é que nós não somos amigos. Desde que eu deixei claro que não visitaria a mancha preta na coxa esquerda dela, ela me desconsidera como amigo. Vai entender...

[Adelaide, tô com saudades].

Adelaide disse...

Marcelo, marcelo, marcelo...de vez em quando eu te ligo. DE VEZ em quando...

Mordomo: A resposta é não.

marcelo disse...

ah... maséqueeuquiriaterganhadumamensagizinha, uai... sim, sou um carente.

Anônimo disse...

mas ja falaram isso pra mim por engano de verdade.

Thiago disse...

fiquei curioso, qual é o título do livro?

Marion disse...

Eu recebi e adorei o SMS. :) E eu respondi!!!


Saudades


beijos

lili cheveux de feu disse...

eu também não recebi. a gente aqui não vale nada.

Adelaide disse...

Thiago,

O livro é "sonhei que a neve fervia". Muito bom.

Lili...

para amigos que eu senti que estou em falta. Ou pode ser que eu não esteja em falta. Ou pode ser que não seja amigo..ui!!!!

Thiago disse...

valeu Adelaide, vou procurar o livro.