Mayara Petruso foi condenada a 1 ano e 5 meses de reclusão; ela insultou nordestinos em post na rede social
O serviço comunitário, ao menos, tinha que ser prestando auxílio aos nordestinos que estão se lascando com a seca, vocês não acham não?
quinta-feira, maio 17
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Lili,
pensei a mesma coisa que tu: O ideal já que ela não vai pegar cana, era ter de prestar serviços à nordestinos.Seria no mínimo, justo.
Eu discordo. Acho que ela tinha que prestar serviço pra famílias de classe média do sul e do sudeste, ou fazendo os serviços a que os nordestinos são obrigados a se sujeitar, pra ela sentir na pela o que esse povo sofre, e nunca mais falar bobagem nessa vida.
Lili, a questão da prisão é simples, está na lei. Vc tem 3 regimes de cumprimento d pena: fechado (penas acima de 8 anos), semi aberto (penas entre 4 e 8 anos) e aberto (penas abaixo de 4 anos), sendo que neste último vc só vai à casa de albergado para dormir. Além disso, caso o crime seja praticado possua pena menor que 4 anos, esta pode ser substituída por penas restritivas de direitos como pena pecuniária, prestação de serviço à comunidade, limitação de final de semana, entre outros. O que eu achei é que a multa foi pequena para a gravidad da situação. Por outro lado, ela não é mais primária e de bons antecedentes e na próxima, porque vai haver uma próxima, ela se ferra.
Bjos, minha linda! ADORO seus posts!!!
ou isso, né, marcelo? ou alguma coisa nesse sentido. acho que seria justíssimo, assim como a gi.
pois é, bárbara! tem essa mamata... nem sei por que existe o texto "4 anos de prisão" se é só para ficar escrito mesmo. rsrs. não sei se haverá uma próxima, ela foi muitíssimo infeliz no que fez, mas já tomou tanto na cabeça (perdeu o emprego, largou a faculdade, ficou meio que "presa" em casa), só precisava MESMO, agora, era conviver com alguns nordestinos, mas conviver com os mais pobres e fodidos que se puder encontrar. se ela for uma pessoa que tem solução, acho que isso resolveria...
beijos!!!
Postar um comentário