sexta-feira, março 30

só tantam.

Eu: qual a sua idade, mocinho?
Amigo: 25 outonos (pq primavera é muito gay)
Eu: hahaha
Amigo: e pq eu faço aniversário no outono.
Eu: que dia?
Amigo: dia 09/04. aceito presentes, tá?... (o meu aniversário sempre cai perto da páscoa, qdo criança eu ficava puto de ganhar ovo de chocolate como presente)
Eu: hihihihi
Amigo: atualmente, como não ganho nem ovo nem presente, o que vier é lucro
Eu: ai, que dó, que dó, que dó!!!
Amigo: não tem problema, eu já superei. eu ligo na floricultura, peço para entregar flores para mim mesmo no dia do meu aniversário.... ainda peço para entregar aqui no escritório pra todo mundo ver.
Eu: hehehehehehe
Amigo: quando chega pizza em casa, eu pago o entregador, viro o rosto para dentro do apartamento e digo: pessoal, a pizza chegou! só pro entregador não achar que eu vou comer aquilo tudo sozinho, nem que eu sou solitário.
Eu: ahUHAuhaUAHuahUAHuahUAHuahUHAuhau. morri. FOREVER ALONE
Amigo: kkkkkk. é tudo zueira, tá? vai achar que eu cheguei nesse ponto de loucura...
Eu: sei que é zoeira... sei sim. ãm-rã. tá bom.

Um comentário:

Rose Foncée disse...

Ai, Lilibeth, que medo!!!